Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

"OAB-MT adere ao movimento Sobrou pra Você"

Na tarde desta quinta-feira (17), durante a reunião do Conselho Seccional, instância máxima da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT), a entidade marcou sua adesão oficial ao movimento Sobrou pra Você. “Esse é um movimento que coaduna com os movimentos da Ordem por isso a Ordem hoje manifesta seu apoio”, disse. No ano passado, a OAB-MT em conjunto com a OAB-PR deram início a um movimento no sistema OAB que se estendeu para todo o país, o “Mais Respeito, Menos Impostos”, que tem, justamente, os mesmos princípios do Sobrou pra Você.
Leonardo Campos destaca que o povo brasileiro não pode, mais uma vez, pagar a conta de uma gestão sucessiva de governos que tem se mostrado desastrosa para a economia do país. “É muito simplório, quando a economia não vai bem, debitar isso na conta do cidadão brasileiro aumentando a carga tributária”, concluiu.
Foi essa mesma indignação que motivou os membros de um grupo formado no Whatsapp a sair da mídia social e se mobilizar contra o aumento da carga tributária. Trata-se de uma campanha de conscientização do cidadão que é quem acaba pagando a conta da má gestão dos recursos públicos no país, conforme explica um dos membros do movimento Sobrou pra Você, Gustavo Nascimento.
A iniciativa, que surgiu há menos de um mês em Cuiabá, já conta com o apoio de mais de 30 entidades e 20 mil pessoas assinando o manifesto. “É um movimento que veio com muita propriedade representando os anseios da população”, disse.
De acordo com Gustavo Nascimento, o próximo passo é a criação de um fórum de discussão abrangendo todos os segmentos para formatar as ideias e apresentá-las aos gestores públicos.
“A Ordem, enquanto líder da sociedade civil organizada, enquanto voz constitucional do cidadão, entende que esses princípios coadunam com sua ideologia e, portanto, o apoia”, ressalta Leonardo Campos.
Para assinar o manifesto e saber mais sobre o movimento Sobrou pra Você, acesse o site http://www.sobroupravoce.com.br/.

Assessoria de Imprensa OABMT
imprensaoabmt@gmail.com
(65) 3613-0928/0929
www.twitter.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmatogrosso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos