CONVERSA AFIADA

Vereador RODRIGO ZAELI do PSDB-MT

Vereador RODRIGO ZAELI do PSDB-MT
Câmara Municipal de Rondonópolis R. Cafelândia, 434 – La Salle, Rondonópolis – MT, 78710-050 (66) 3422.7554 | (66) 99900.5757 atendimento@rodrigodazaeli.com.br

"Todos no combate a Dengue"

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi, 6 - Centro Político Administrativo, Cuiabá - MT, 78049-901 Telefone: (65) 3313-6900

TCE MT GESTÃO NOTA 10

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

"OAB-MT adere ao movimento Sobrou pra Você"

Na tarde desta quinta-feira (17), durante a reunião do Conselho Seccional, instância máxima da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT), a entidade marcou sua adesão oficial ao movimento Sobrou pra Você. “Esse é um movimento que coaduna com os movimentos da Ordem por isso a Ordem hoje manifesta seu apoio”, disse. No ano passado, a OAB-MT em conjunto com a OAB-PR deram início a um movimento no sistema OAB que se estendeu para todo o país, o “Mais Respeito, Menos Impostos”, que tem, justamente, os mesmos princípios do Sobrou pra Você.
Leonardo Campos destaca que o povo brasileiro não pode, mais uma vez, pagar a conta de uma gestão sucessiva de governos que tem se mostrado desastrosa para a economia do país. “É muito simplório, quando a economia não vai bem, debitar isso na conta do cidadão brasileiro aumentando a carga tributária”, concluiu.
Foi essa mesma indignação que motivou os membros de um grupo formado no Whatsapp a sair da mídia social e se mobilizar contra o aumento da carga tributária. Trata-se de uma campanha de conscientização do cidadão que é quem acaba pagando a conta da má gestão dos recursos públicos no país, conforme explica um dos membros do movimento Sobrou pra Você, Gustavo Nascimento.
A iniciativa, que surgiu há menos de um mês em Cuiabá, já conta com o apoio de mais de 30 entidades e 20 mil pessoas assinando o manifesto. “É um movimento que veio com muita propriedade representando os anseios da população”, disse.
De acordo com Gustavo Nascimento, o próximo passo é a criação de um fórum de discussão abrangendo todos os segmentos para formatar as ideias e apresentá-las aos gestores públicos.
“A Ordem, enquanto líder da sociedade civil organizada, enquanto voz constitucional do cidadão, entende que esses princípios coadunam com sua ideologia e, portanto, o apoia”, ressalta Leonardo Campos.
Para assinar o manifesto e saber mais sobre o movimento Sobrou pra Você, acesse o site http://www.sobroupravoce.com.br/.

Assessoria de Imprensa OABMT
imprensaoabmt@gmail.com
(65) 3613-0928/0929
www.twitter.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmatogrosso

Nenhum comentário:

Postar um comentário