Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

"ALMT realiza audiência para discutir Teto de Gastos do governo"

Evento é uma das principais atividades da semana no Parlamento. A Audiência Pública para discutir a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 10/2017, que estabelece um teto para os gastos públicos é destaque na agenda de atividades da Assembleia Legislativa de Mato Grosso para esta semana, que terá também um seminário para debater o uso da Fosfoetanolamina Sintética no tratamento contra o câncer. Além destes eventos os deputados participam de sessões plenárias e de reuniões das comissões permanentes. Esta semana a ALMT também se fará presente no município de São José do Rio Claro, com o programa “AL Itinerante”.

Terça-feira (26)
A Assembleia Legislativa realiza nesta terça-feira, às 9 horas, no auditório Milton Figueiredo, uma audiência publica para discutir o (Projeto de Emenda Constitucional (PEC) do Teto dos Gastos Públicos. O debate vai reunir representantes dos poderes e sociedade civil organizada para discutir a proposta que limita os gastos públicos no Estado de Mato Grosso. Na parte da tarde, às 14 horas a Comissão de Constituição, Justiça e Redação realiza reunião ordinária, na sala 201, e a Comissão de Defesa do Consumidor se reúne na sala 202, neste mesmo horário. Já as 17 horas, os deputados se reúnem no Plenário das Deliberações na primeira sessão ordinária da semana.
Quarta-feira (27)
Os deputados realizam duas sessões ordinárias, uma 8 horas e outra às 17 horas, para discutir os mais diversos temas de relevância social e projetos que tramitam pela Casa. Às 9 horas os estudantes que compõem a 8ª legislatura do programa Parlamento Mirim farão uma vista ao Palácio Paiaguás, onde se encontrarão com o governador Pedro Taques (PSDB). À tarde, às 14 horas, tem reunião da Comissão de Fiscalização e Acompanhamento da Execução Orçamentária, na sala 201, e da Comissão de Saúde, na sala 202. Em seguida, às 16 horas, a Comissão de Infraestrutura Urbana e de Transportes se reúne na sala 202 e a Comissão de Meio Ambiente, na sala 201.
Quinta – feira (28)
Os Deputados se reúnem às 8h no plenário das deliberações para a última sessão plenária da semana.
Sexta – feira (29)
A Assembleia Legislativa vai até o município de São José do Rio Claro com o projeto “AL Itinerante”. O evento que acontece nesta sexta-feira (29), também contemplará os municípios de Nova Mutum, Nova Maringá e distrito de Brianorte. As ações terão início às 8h da manhã, com mutirão de cidadania e encerram-se às 19h30, com a realização de sessão especial para discutir as demandas da região. Em Cáceres, o deputado Sebastião Rezende (PSC) é o requerente de uma audiência publica para discutir a implantação da Escola Militar Tiradentes no município. O evento será às 9 horas, na Câmara de Vereadores. Nesta sexta-feira também acontece o seminário “A Fosfoetanolamina Sintética e o Direito do Paciente Oncológico”. O evento, requerido pelo deputado Dr. Leonardo (PSD), vai reunir pesquisadores, médicos e sociedade para debater sobre o tema. As palestras acontecem no auditório Deputado Milton Figueiredo, das 13h às 22h. A Ordem dos Advogados do Brasil em Mato Grosso (OAB/MT) também participará para falar sobre as questões jurídicas que envolvem o uso da Fosfoetanolamina, como o “direito de tentar do paciente oncológico” e as ações judiciais estão abarrotando o Poder Judiciário por todo o país.
Por MAÍRA NIENOW
(Foto: Fablicio Rodrigues/ALMT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos