Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

"NOBRES: Calendário esportivo de 2017 tem mais uma etapa cumprida - Jogos Estudantis Rural encerrado"

A administração municipal está cada vez mais perto da sua comunidade através do esporte. A sexta-feira, 22 de setembro de 2017, culminou com o encerramento da 4.ª edição dos Jogos Estudantis, etapa rural, que teve início no dia 18 de setembro, à noite, nas dependências da Escola Municipal “Cândido Mariano da Silva Rondon”, localizada no núcleo urbano de Vila Roda d’Água. Do encerramento participaram o sub prefeito Acendino Mendes de Souza que representou o prefeito Leocir Hanel; o secretário de Governo e mestre cerimonialista Marcos Cheba; a secretária municipal de Educação e Desporto, Edilman Rondon; o presidente do Legislativo, Adelian Messias, vereadores Zilmai, Oscar, Nilsinho, e Ronivaldo Veloso, o Nem. A Coordenadoria Municipal de Esporte ligada à Secretaria Municipal de Educação e Desporto tem se destacado com a criação de eventos esportivos que dignificam o interesse do setor público por essa interatividade com a comunidade representada.
Na oportunidade, os secretários municipais e os vereadores participaram da cerimônia de premiação dos atletas e equipes vencedoras em primeiro e segundo lugares, com os destaques individuais de cada equipe. A administração municipal está cada vez mais perto da sua comunidade através do esporte e graças ao trabalho contínuo de uma equipe coordenada, aplicada e que não mede esforços para fazer brilhar as atividades esportivas, os resultados sociais desse investimento no setor é importante. A Coordenadoria Municipal de Esporte ligada à Secretaria Municipal de Educação e Desporto tem se destacado com a criação de eventos esportivos que dignificam o interesse do setor público por essa interatividade com a comunidade representada. O encerramento dos jogos estudantis em sua etapa rural é apenas mais um evento realizado, mas o planejamento para o fechamento do semestre já está concluído e daqui até o final do ano o município de Nobres terá ainda uma série de eventos esportivos. Já está em andamento a Copa Rural, etapa Roda d’Água, para em seguida entrar em atividade a etapa Bom Jardim. Entre 10 a 15 de outubro começam os Jogos Regionais Estudantis em Nobres. Em breve, teremos o Campeonato Municipal de Futebol Amador com a competição de futebol para veteranos ocorrendo paralelamente. De acordo com o secretário de Governo, Marcos Cheba, o esporte está em alta na atual administração e o calendário esportivo de 2017 está sendo cumprido à risca, ainda que isso custe empenho e dedicação da equipe que integra a Coordenadoria Municipal de Esporte. “Eu gosto de esporte e ainda que a coordenadoria esteja vinculada a pasta da Educação e Desporto, a flexibilidade da titular permite que estejamos juntos pelo bem do esporte”, avalia Marcos Cheba. E Cheba conclui, “vamos seguir juntos na batalha pela valorização do esporte em nosso município”.
Com informações Ascom/Pref.Nobres

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos