Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sexta-feira, 1 de setembro de 2017

"CÂMARA MUNICIPAL: Vereadores vão ao Ministério Público pedir celeridade na investigação sobre Emanuel Pinheiro"

A Câmara Municipal de Cuiabá aprovou na manhã desta quinta-feira (31), por requerimento do vereador Gilberto Figueiredo (PSB), uma visita oficial ao procurador-geral de Justiça do Estado de Mato Grosso, Mauro Benedito Pouso Curvo. Da tribuna, Gilberto explicou que a finalidade da visita é pedir ao Ministério Público do Estado (MPE) que haja celeridade no processo de investigação que envolve o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (PMDB). O vereador Gilberto Figueiredo pede que sejam esclarecidas as imagens veiculadas no Jornal Nacional da Rede Globo de Televisão – a partir do dia 24 de agosto último – nas quais o prefeito aparece recebendo dinheiro. O montante seria supostamente proveniente de propina durante o governo Silval Barbosa, época em que Emanuel Pinheiro era deputado estadual.

A solicitação apresentada por Gilberto Figueiredo surgiu após a maioria dos vereadores não terem aprovado a abertura da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), propositura que foi assinada por Gilberto, na última terça-feira (29). No entendimento de grande parte dos vereadores, o MP é o órgão com competência para realizar as investigações relacionadas ao prefeito Emanuel.

PREFEITO NA CÂMARA – Na última terça-feira (29), o vereador Gilberto Figueiredo apresentou um requerimento solicitando a presença do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, na Câmara Municipal para prestar esclarecimentos quanto às imagens veiculadas em rede nacional, onde aparece supostamente recebendo dinheiro proveniente de propina.

O requerimento foi apresentado para a Mesa Diretora, porém a mesma ainda não convocou o prefeito. De acordo com o Regimento Interno, o presidente da Câmara Municipal tem cinco dias úteis para encaminhar o requerimento ao prefeito.

ZF PRESS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos