Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

terça-feira, 26 de setembro de 2017

"CGE abre inscrições para Conferência de Controle Disciplinar"

A Controladoria Geral do Estado (CGE) abriu nesta segunda-feira (25.09) as inscrições para a Conferência de Controle Disciplinar: Por Um Estado Íntegro e Eficiente, a ser realizada nos dias 18 e 19 de outubro, no Salão Nobre Cloves Vettorato, no Palácio Paiaguás, em Cuiabá. A coordenadora de Desenvolvimento das Correições Setoriais da CGE, Sirlei Romanzini, destaca que o evento objetiva debater temas relacionados à responsabilização de agentes públicos por infrações cometidas no exercício da sua função e de empresas pela prática de fraudes e corrupção na execução de contratos firmados com o setor público. "O debate será aberto a servidores públicos de todas as esferas, estudantes e sociedade em geral", afirma. A programação terá cinco palestras conduzidas por renomadas autoridades e estudiosos em matéria de controle disciplinar, seguidas de mesas de discussões compostas também por ilustres personalidades atuantes na área. Um dos conferencistas será o subprocurador-geral do Distrito Federal e professor de direito disciplinário, Antonio Carlos Alencar Carvalho, que discorrerá sobre "Penas Máximas no Processo Administrativo Disciplinar". A mesa de discussão será composta pelo corregedor setorial da Controladoria Geral da União (CGU) no Ministério das Minas e Energia, Wesley Almeida Ferreira, e pelo presidente do Conselho Nacional de Controle Interno (Conaci), Roberto Paulo Amoras. Outro conferencista será o procurador de Justiça do Ministério Público do Estado de Mato Grosso (MPE), Mauro Viveiros, que falará sobre "Organização Criminosa e o Controle Estatal". A mesa de discussão sobre este tema será composta pela juíza de Direito da 7ª Vara Criminal da Comarca de Cuiabá, Selma Rosane de Arruda. Outro conferencista será o promotor de Justiça do MPE lotado na Corregedoria Nacional do Ministério Público, Reneé do Ó Souza, que discorrerá sobre "Combate à Corrupção Empresarial". "Integridade e Responsabilização das Pessoas Jurídicas à Luz da Lei 12.846/2013 (Lei Anticorrupção)" será o tema da palestra do promotor de Justiça do Estado do Espírito Santo, Marcelo Zenkner. A mesa de discussão sobre o tema terá a participação do juiz da Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de Várzea Grande, Eduardo Calmon de Almeida Cezar. Outro conferencista será o procurador-chefe da Procuradoria Regional de Mato Grosso do Sul em Brasília (atuação junto ao STF e Tribunais Superiores), Ulisses Schwarz Viana. Ele apresentará a palestra "Eficiência Administrativa, Controle Disciplinar e Ética: Dimensões Complexas de um Mesmo Problema".
Lançamento de livros
A programação do evento inclui também lançamento e sessão de autógrafos de três livros: "Penas Máximas no Processo Administrativo Disciplinar: Uma Visão Neoconstitucionalista do Poder Vinculado da Administração Pública" (Autor: Mauro Viveiros, procurador de Justiça do Estado de Mato Grosso);
"Combate à Corrupção Empresarial" (Autor: Renné do Ó Souza, promotor de Justiça do Estado de Mato Grosso lotado na Corregedoria Nacional do Ministério Público). "Processo Administrativo Disciplinar: Planejamento da Instrução e Resolução de Incidentes" (Autora: Cristiane Laura de Souza, auditora do Estado e secretária-Adjunta da Corregedoria Geral do Estado - CGE).
Inscrições
As inscrições devem ser feitas até dia 11 de outubro, no site www.controladoria.mt.gov.br. As vagas são limitadas. Clique aqui para fazer sua inscrição. Mais informações: (65) 3613-4020.
Ligiani Silveira | CGE-MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos