Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

terça-feira, 26 de setembro de 2017

"DEBATE:Servidores são convidados a acompanhar votação do Teto de Gastos"

Deputado Allan Kardec alega que só a mobilização de servidores fará com que sejam aprovadas emendas no projeto original enviado pelo governo. O professor e deputado Allan Kardec (PT) conclamou os servidores públicos a acompanharem de perto a votação da Proposta de Emenda à Constituição que visa estabelecer o teto de gastos em Mato Grosso: PEC número 10/2017. A defesa foi feita durante audiência pública realizada nessa terça-feira (26) na Assembleia Legislativa. Allan alega que a só a mobilização de servidores fará com que sejam aprovadas emendas no projeto original enviado pelo governo.
A PEC prevê alteração do Ato das Disposições Constitucionais Transitórias (ADCT) para instituir o Regime de Recuperação Fiscal (RRF). “O funcionalismo pode contar com a gente aqui na Assembleia. Temos 60 dias para fazer essa votação e só a mobilização dos trabalhadores fará com que haja valorização e mobilização dos servidores”, afirma Allan, ao ressaltar que a base governista tem maioria para aprovar o projeto original. “Só esse acompanhamento garantirá o respeito as nossas reivindicações”, completou.
Allan frisa ainda que a mobilização pode trazer bons resultados porque será o Legislativo responsável pela promulgação e publicação do texto final. “A PEC não volta para o governo. Nós votamos e pronto. Por isso, a Assembleia terá papel importante e os servidores também poderão ser protagonistas”. Servidores de Cuiabá e do interior compareceram, assim como dirigentes sindicais, deputados, representantes da Defensoria Pública e do Executivo. Algumas das principais reivindicações dos trabalhadores defendem a Revisão Geral Anual (RGA) e investimentos em áreas sociais.
Por TÉO MENESES
(Foto: Maurício Barbant/ALMT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos