Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sábado, 23 de setembro de 2017

"ELEIÇÃO NA ALEMANHA: Merkel e Schulz encerram campanhas em seus redutos eleitorais"

Merkel besucht Erntefest (picture-alliance/dpa/J.Büttner)Chanceler federal fez apelo para que indecisos votem. Social-democrata lançou últimas críticas ao governo e pediu para que alemães não apoiem populistas de direita. A campanha eleitoral alemã chegou oficialmente ao fim. A chanceler federal Angela Merkel e seu adversário social-democrata Martin Schulz passaram este sábado (23/09), último dia da campanha, em eventos nos seus redutos eleitorais. Merkel, cujo partido, a União Democrata-Crista (CDU), aparece na liderança em todas as pesquisas, participou de comícios no Estado de Mecklemburgo- Pomerânia Ocidental, onde fica seu distrito eleitoral. "Eu realmente queria falar com o povo", afirmou a chanceler para um grupo de jornalistas em Greifswald. Ela também fez um apelo para que os eleitores indecisos votem no domingo (23/09). "Cada voto é importante." A CDU deve conquistar pelo menos 35% dos votos. Merkel também usou seu último dia para visitar a cidade de Straslund e a ilha de Rügen.Já Martin Schulz, que enfrenta problemas para diminuir a desvantagem do seu partido nas pesquisas, participou de um comício em Aachen, próxima da cidade de Würselen, onde o social-democrata já foi prefeito. "Nós estamos lutando até o último minuto para fazer deste um país melhor", disse ele. Schulz também aproveitou a ocasião para lançar novas críticas a Merkel, que está no poder desde 2005. "Ela está apenas administrando o passado.
Aachen, SPD Kanzlerkandidat Martin Schulz (Reuters/T.Schmuelgen)Eu quero moldar o futuro." Nas últimas pesquisas, o partido de Schulz apareceu com entre 21 e 22% das intenções de votos, bem atrás da CDU da chanceler federal. O social-democrata também fez um apelo para que os eleitores não votem nos populistas de direita da Alternativa para a Alemanha (AfD), que devem entrar pela primeira vez no Parlamento e conquistar pelo menos 11% dos votos. Schulz criticou a retórica xenófoba da sigla novata. "É assim que os coveiros da República de Weimar falavam", disse. "A AfD não é nenhuma 'alternativa' para a Alemanha, mas uma vergonha para a nação alemã", disse. Por fim, Schulz agradeceu seus apoiadores. "Não importa o que vai acontecer amanhã, esta foi uma grande e bonita campanha eleitoral", disse ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos