"Onde tem queimada,...

CÂMARA MUNICIPAL DE NOVA MUTUM

CÂMARA MUNICIPAL DE NOVA MUTUM
Horário de atendimendo: Manhã: das 08:00 ás 11:00 Tarde: das 13:00 ás 17:00 Telefone: (65) 3308-6000 Ouvidoria: 0800 647 6022

Cuiabá Humanizada

terça-feira, 12 de setembro de 2017

"NOBRES: Equipe da Prefeitura Participou da Missão Empresarial de Turismo, do SEBRAE TOCANTINS em Bom Jardim"

21231073 1647237705326883 5536874852780545934 nNa última quarta-feira de Agosto (30.08), a convite da Senhora Tatiana Fernandez, participamos da Missão Empresarial de Turismo, promovido pelo SEBRAE TOCANTINS, realizado no distrito de Bom Jardim, Nobres MT. A programação aconteceu entre os dias 27.08 a 31.08 com um público de 20 pessoas, ( prefeitos, empresários e secretários de turismo) do Estado de Tocantins. O objetivo deste evento é mostrar aos participantes as experiências e estudos de casos que deram certos em Nobres, e mais recente na cidade de Rosário Oeste. Neste encontro participaram o Secretário de Turismo de Nobres Daniel Martins da Cruz ,o turismólogo do município de Rosário Oeste Uller Roma, acompanhado pelo chefe de governo Maxmar Cezar . Na oportunidade a Senhora Tatiana comprimentou a todos da equipe do Município de Nobres e Rosário Oeste e cedeu a palavra ao Turismólogo Uller Roma para explanar a experiência em implantar o VOUCHER ÚNICO em tão pouco tempo no município. Hoje o nosso município está engatinhando ainda com o turismo, mas estamos na direção certa, pois temos o apoio de todos da equipe do governo do Prefeito João Balbino, acreditar no turismo, é acreditar num futuro promissor, finalizou Uller Roma. A Secretaria Municipal de Turismo e Cultura de Nobres lançou o Programa “Guardiões do Cerrado”, que visa estabelecer uma série de ações voltadas para o aprimoramento técnico no que se refere à guarda do patrimônio natural, com abrangência sobre o uso regular e adequado do “voucher” a partir de fiscalização regular dentro de um conjunto de medidas que visa fortalecer o turismo e melhorar a conceituação de sustentabilidade no turismo nobrense. A proposta vem da Secretaria Municipal de Turismo do Secretário Daniel Martins da Cruz e deve envolver setores que de alguma forma estejam integrados aos negócios do turismo, entre estes os guias turísticos e toda a cadeia no sentido de preservar cada vez mais o meio ambiente com práticas saudáveis de turismo.
Após o encerramento da sua fala, agradeceu o convite aos coordenadores desta missão empresarial, Senhores Tatiana e Eliezer, além dos empresários Toninho Campos e Vicente Campos, pela recepção nos concedido em seu estabelecimento, Balneário Mirante do Cerrado.


Caminho Político
Foto: Antônio Siqueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário