Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sábado, 9 de setembro de 2017

"O Site Caminho Político parabeniza Todos os Administradores pelo seu Dia"



Hoje, dia 9 de setembro é celebrado o Dia do Administrador. Ele é responsável por planejar estratégias, acompanhar o desempenho das atividades, gerenciar os recursos humanos, materiais e financeiros de uma instituição. A profissão pode ser exercida em diferentes formas de atuação como, por exemplo, profissional liberal, perito judicial e assessor ou consultor. Na prática é um profissional apto para resolver questões logísticas, de marketing e de sistemas de informação, além de abordagens em grupo que exige um apurado senso de liderança. O empresário do Site Caminho Político, José Régis Oliveira fala sobre sua trajetória como administrador. “Eu segui esta profissão por causa das minhas origens. Meu pai já era um pequeno administrador e me interessei pelo ofício. Hoje eu tenho uma empresa que presta serviço para Prefeituras,Câmaras Municipais, Empresas e para profissionais Liberais fazendo divulgação,publicidade e comunicação de mídias; uma loja de confecções, onde iniciei minhas atividades; e um seguimento político. Hoje, por prestar serviço para um órgãos público quero me especializar na área cada vez mais”, conclui. O Site Caminho Político parabeniza estes importantes profissionais pelo seu dia.
Conheça um pouco da história dos Administradores no Brasil
Em meados do século XVII é possível ver a presença de profissionais que exercem a função de administrador como gerentes das companhias de navegação inglesas. Em solo brasileiro o primeiro curso de graduação em Administração começou a ser oferecido em 1941, no estado de São Paulo. No ano de 2010, segundo o Conselho Federal de Administração, o curso já era oferecido por mais de 1.800 instituições de ensino superior. Graças a Lei que foi sancionada em 09 de setembro, todos os anos se comemora nesta data o dia do Administrador, segundo a resolução CFA n° 65/68 de 09 de dezembro de 1968.

Parabens a Todos Administradores por esse dia muito especial para esses profissionais.
Jose Régis Oliveira
Administrador, Jornalista, Gestor em Marketing,Especialista em Atendimento,Técnico em Computação Gráfica e Acadêmico em Gestão Pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos