A MAIOR FEIRA DE MATO GROSSO PARA SUPERMERCADOS, PADARIAS E HOTÉIS.

A MAIOR FEIRA DE MATO GROSSO PARA SUPERMERCADOS, PADARIAS E HOTÉIS.
Av. Historiador Rubens de Mendonça, 2.368 - Sala 104 Bosque da Saúde - Cuiabá-MT - 78050-000 comercial@expovarejo.com.br | Fone: (65) 3057-5200

Iguá Saneamento

Iguá Saneamento
Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé - CEP 78050-667 - Cuiabá-MT • Telefones: 0800 646 6115

Vivência com o povo Xavante, 6 a 12 de Julho de 2018

Vivência com o povo Xavante, 6 a 12 de Julho de 2018
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo Cep: 78.049-901- Cuiabá MT.

Greenpeace no Brasil

ABERT - Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão

ABERT -  Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão
SAF/SUL Qd 02 Bl D Sl 101 Ed.Via Esplanada (Atrás do Anexo do Ministério da Saúde) | Brasília - DF

sexta-feira, 22 de setembro de 2017

"Pioneiro de Juína se emociona com Caravana da Transformação: “sonho da nossa cidade”"

Sede da 9ª edição da Caravana da Transformação, a cidade de Juína tem vivido dias de intensa movimentação. Os serviços de saúde têm sido reconhecidos pela população da região que lotam o Centro de Eventos da cidade desde o primeiro dia da Caravana. Um dos que elogiaram o trabalho do Estado foi o senhor Getúlio Junqueira Viegas, um dos pioneiros do município de Juína e que foi operado nesta etapa da iniciativa. Getúlio disse que ficou emocionado com a forma de tratamento dado aos idosos que buscam atendimento na Caravana da Transformação. Segundo ele, os voluntários são acolhedores e tratam com carinho, cuidado, respeito, atenção as pessoas idosas que passam pelo local. “Eu fiquei muito emocionado em ver pessoas que eu vi crescer e que hoje estão aqui prestando esse serviço à comunidade. Isso serve de exemplo”, comentou. Para ele, o trabalho voluntário dos mais de 200 juinenses que foram formados pela Defesa Civil, é um grande exemplo para a cidade e demonstra o quanto a população local estava carente de ações em saúde. “Eu nunca acreditei que isso poderia acontecer aqui em Juína, nossa cidade está de parabéns. Acho que isso tinha que acontecer em outras cidade também. Eu não esperava esse grande trabalho do governador Pedro Taques, e fico emocionado”, concluiu.
A Caravana da Transformação de Juína segue até o próximo de 29, atendendo 12 municípios da região Noroeste e conta com apoio da Prefeitura de Juína na organização local. O coordenador-geral da Caravana e secretário de Estado de Governo, José Arlindo de Oliveira, destaca que a população atendeu ao chamado do Estado e tem dados excelentes resultados de atendimento. “Como o próprio governador Pedro Taques diz, aqui é o Estado sobre rodas. Aqui, os servidores tem oportunidade de ficar frente a frente ao cidadão, atendendo as suas demandas e a cidade tem acesso a serviços que geralmente não consegue no interior. Além disso, os secretários de Estado estão aqui e podem ouvir a população e reforçar as ações na região”, completou.
Thiago Andrade | Gcom-MT Fotos: GCom/MT - Francisco Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário