A MAIOR FEIRA DE MATO GROSSO PARA SUPERMERCADOS, PADARIAS E HOTÉIS.

A MAIOR FEIRA DE MATO GROSSO PARA SUPERMERCADOS, PADARIAS E HOTÉIS.
Av. Historiador Rubens de Mendonça, 2.368 - Sala 104 Bosque da Saúde - Cuiabá-MT - 78050-000 comercial@expovarejo.com.br | Fone: (65) 3057-5200

Iguá Saneamento

Iguá Saneamento
Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé - CEP 78050-667 - Cuiabá-MT • Telefones: 0800 646 6115

Vivência com o povo Xavante, 6 a 12 de Julho de 2018

Vivência com o povo Xavante, 6 a 12 de Julho de 2018
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo Cep: 78.049-901- Cuiabá MT.

Greenpeace no Brasil

ABERT - Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão

ABERT -  Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão
SAF/SUL Qd 02 Bl D Sl 101 Ed.Via Esplanada (Atrás do Anexo do Ministério da Saúde) | Brasília - DF

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

"Prefeito e lideranças comunitárias discutem melhorias para o Cinturão Verde"

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, recebeu lideres comunitários e produtores rurais da comunidade Cinturão Verde, nesta terça-feira (12) no Palácio Alencastro, com a finalidade de levantar as demandas prioritárias da região. Uma das reivindicação é a pavimentação asfáltica da rua principal até a escola. Segundo o presidente do Cinturão Verde, Claudomiro Gonzaga Ramos, outra dificuldade enfrentada na região é a falta de poços artesianos, principalmente porque a comunidade carrega mais de 700 chácaras detentoras da agricultura familiar.
"Nossa comunidade tem cerca de 738 famílias e todos reivindicam a mesma coisa que é a pavimentação da rua da escola, já estamos sendo agraciados com uma bela escola, mas sem asfalto, e outra indicação e a água para podermos produzir mais e melhor”, pontuou o líder comunitário. “Vamos marcar essa visita, ver de perto nesse período de seca e reinterar o compromisso e apoio da minha gestão com o Cinturão Verde, seja com a perfuração de poços artesianos ou com outras ações. Quanto ao asfalto temos que fazer um projeto do asfaltamento da região, esse ano não será possível porque já assumimos outros compromissos assumidos anteriormente, mas temos que orçar e depois sentarmos novamente para poder firmar um compromisso”, conclui Pinheiro.

ANDRESSA SALES
Vicente Aquino

Nenhum comentário:

Postar um comentário