Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quinta-feira, 21 de setembro de 2017

"Prefeitura apoia campanha contra a pirataria e contrabando"

Representante da Federação do Comércio do Estado de Mato Grosso (Fecomércio) apresentou ao prefeito Emanuel Pinheiro o plano estratégico de combate à comercialização de produtos irregulares no Estado, intitulada “Campanha Contra a Pirataria e Contrabando”. Estamos tomando conhecimento deste movimento, objetivando conceber ao comércio toda tranquilidade e efetivação comercial, já que pagam seus impostos e tem seus diretos”, disse o prefeito, demonstrando apoio à campanha. 
Conforme o prefeito, evitando a pirataria no comércio de uma cidade de um estado de uma região também diminui a informalidade, aumenta a formalidade dos produtos e traz um aumento de arrecadação de impostos, melhorando o serviço público, porque vai ter mais dinheiro para se investir. “Nós apoiamos integralmente a campanha porque a informalidade não pode superar o comércio legal, que garante uma melhor arrecadação para o município”, acrescentou Emanuel. “Esta é uma campanha de grande abrangência de forma atingir também os estudantes da rede e estrutura do município para potencializar a nossa campanha”, destacou Hermes da Cunha da Fecomércio. Segundo ele, atualmente a pirataria e o contrabando estão entre os principais inimigos da economia. “Isso é ruim porque diminui a arrecadação do ISSQN e ICMS, e prejudica a nossa economia”, disse dirigente da Fecomércio. Conforme ele, o prejuízo é visível no Estado e no país com a queda de arrecadação de impostos. “Por ano no Brasil tem uma evasão fiscal na ordem de R$ 40 bilhões, trazendo prejuízos diretamente ao comércio organizado e legalizado”, exemplificou. “A nossa campanha está dando certo e para expandir sentimos a necessidade de envolver ainda mais os setores públicos. Por isso, estamos aqui pedindo apoio do senhor prefeito”, acrescentou Hermes.
ADÃO DE OLIVEIRA 
Gustavo Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos