Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

"Sindicato Rural de Cuiabá inova e realiza rodada de sessões de mediação"

Reestruturação do Parque de Exposições garante espaços aos locatários. Após lançar oficialmente o Plano Diretor durante a abertura da 53ª Expoagro, o Sindicato Rural de Cuiabá (SRC), deu início nessa semana a uma rodada de sessões de mediação junto aos seus locatários, empresas relacionadas ao agronegócio instaladas no Parque de Exposições Senador Jonas Pinheiro. O objetivo, segundo Vicente Falcão, primeiro tesoureiro do SRC, é proporcionar segurança e agilidade durante o processo de reestruturação.
Atualmente, 24 empresas estão instaladas nas dependências do Parque de Exposições, destas, Vicente conta que mais de 50% dos inquilinos já assinaram o termo de acordo em virtude das sessões de mediação realizadas pela Media MT. “Já demos início em algumas obras, fato que pode levar algum tipo de insegurança aos nossos amigos empresários do Parque. Por isso, o corpo de diretores optou por contratar uma empresa especialista em mediações e mostrar os benefícios do Plano Diretor”, explicou Vicente. Certificada pelo Tribunal de Justiça de MT, a empresa Media MT, foi contratada para atuar como agente neutro durante as mediações. Ana Maria Moser, diretora executiva da instituição, explica que o processo adotado pelo SRC é novo e “desafoga” o poder judiciário. “Nosso papel é atender todos os lados, valorizar as parcerias firmadas ao longo dos anos e mostrar um novo caminho. Dessa forma, temos várias vantagens como a rapidez, economia, otimização dos resultados e principalmente a satisfação de todos os envolvidos”, explicou Moser. Proprietária da empresa Seguralta, corretora de seguros, Patrícia Scheir, conta que gostou da iniciativa adotada pelo SRC, uma vez que o resultado final favorece ambos os lados. “Tive todas as minhas dúvidas respondidas, parabenizo a iniciativa do SRC. A Seguralta sente-se feliz em dizer que irá fazer parte da nova história do Parque de Exposições”, disse. Palco de grandes eventos agropecuários, o Parque tem 170 mil metros quadrados e será um centro de integração e negócios da agricultura e pecuária nacionais. Uma transformação histórica, tanto em infraestrutura, como no conceito de utilização do espaço, com investimentos para sua modernização. O plano diretor da reforma foi elaborado por profissionais de arquitetura e urbanismo, aprimorando conceitos de destaque de estruturas premiadas nacionalmente que realizam eventos de grande porte na agropecuária, como Agrishow, ExpoInter, Expozebu, entre outros. As diretrizes e conceitos apresentados vão desde a sustentabilidade até a forma de utilização dos espaços do Parque durante o ano todo, integrando os principais elos da cadeia de todo setor produtivo no Estado em um mesmo ambiente.
Assessoria Sindicato Rural de Cuiabá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos