Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sexta-feira, 22 de setembro de 2017

"Taques retoma agenda na Caravana e faz série de diálogos com sociedade civil"

Retomando a agenda de compromissos da Caravana da Transformação, o governador Pedro Taques esteve nesta quinta-feira (21.09) na sede da 9ª edição, que ocorre em Juína. Ele participou de reuniões com membros do Conselho Municipal de Segurança (Conseg), movimento de pessoas com deficiência e líderes religiosos. Na oportunidade, Taques destacou o sucesso desta edição, que já atendeu pacientes de mais de 10 cidades da região Noroeste e outros vindos do Estado de Rondônia.
"Esta é a maior Caravana que fizemos. São quase 800 voluntários e quero agradecer a eles e a parceria com os prefeitos das regiões, pois isso só seria possível com o apoio deles", salientou o governador. Durante a reunião, foram respondidos questionamentos relacionados à detenção de menores infratores, reforço do policiamento e também casos de invasões de terrenos de forma irregular. O presidente do Instituto de Terras de Mato Grosso (Intermat), Cândido Teles, explicou que o Governo do Estado está atuando na solução dessas demandas e que 45 mil títulos serão entregues em todo o Estado, por meio do programa "Endereço Certo", realizado em parceria com Tribunal de Justiça e Desenvolve MT. "Este é um trabalho que estamos inserindo em todas as caravanas e aqui em Juína vamos entregar, iniciamente, 49 títulos de regularização", disse ele. Nesta sexta (22) o governador visita a sede da Caravana e também o município de Castanheira para entregar cartões do Pró-Família e resfriadores de leite para pequenos produtores.
Evelyn Ribeiro | Gcom-MT Fotos: Mayke Toscano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos