Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

domingo, 29 de outubro de 2017

“ROSÁRIO OESTE: Grupo voluntário de cabeleireiros atende gratuitamente no mutirão da cidadania na 11ª Assembleia Itinerante”

A imagem pode conter: 2 pessoas, telefone e área internaAnjos da Beleza atuaram na 11ª edição da Assembleia Legislativa itinerante em Rosário Oeste. Os profissionais de Beleza rosariense, se destacaram com um dos serviços mais procurados pela população no mutirão da cidadania na 11ª Assembleia Itinerante, realizada nesta sexta-feira (27), na Escola Estadual Elizabet Evangelista Pereira. Os profissionais de Beleza representados por uma equipe de quatro profissionais os quais são: Izael Silva do Salão Avenida, Juliano Costa do Salão Juliano, Julinho do Salão Stillus e Waldiney Cruz do Salão Tim Tim, todos profissionais de Beleza a mais de 10 anos, cada um com sua habilidade e estilo, com performance onde todos que fizeram uso dos serviços desses profissionais, foram parabenizados pela população e que gostaram muito do atendimento, sendo todos esses profissionais de Rosário de Oeste, qualidade excepcional no atendimento de corte de cabelo de todos esses profissionais no mutirão da cidadania da ALMT.
Munidos de pentes, tesouras e muita solidariedade, esse grupo de cabeleireiros levou mais leveza para a população no mutirão da cidadania da ALMT em Rosário Oeste. Chamados de Anjos da Beleza, os profissionais ofereceram, na sexta-feira(27) gratuitamente, mais de 186 atendimentos, de cortes de cabelo, melhorando a autoestima de crianças ,jovens e de muitos idosos.Meu cabelo estava bem comprido e ele (o cabeleireiro) me convenceu a cortar. Ficou bem mais leve. A gente tá ali deitado e aparecem esses anjos para levantar a autoestima da gente – comemorou a operador de máquinas Francisco Silva, 38 anos, que foi beneficiado pelo multirão. Crianças adoraram, Já o pequeno Marcos Rodrigues, dois anos, teve a oportunidade de cortar o cabelinho pela primeira vez ontem. Ele tratava de um problema respiratório e a mãe, a dona de casa Sebastiana Rodrigues, 34 anos, ficou contente com o embelezamento do pimpolho, pouco antes de ganhar picolé que estava sendo distribuído no local. 
A imagem pode conter: 2 pessoas, telefone e área internaEu adorei! Ele ficou com cara de homenzinho – disse a mãe. Quando soube que os Anjos da Beleza estariam no multirão da cidadania, o vaidoso Luciano Barbosa, cinco anos, quis logo cortar o cabelo. Ficou bonito – disse o menino elogiando o profissional Izael. A mãe, Gonçalina Gomes , 22 anos, elogiou a iniciativa: Eu adorei! Isso deixa a criança mais contente. De acordo com Juliano Costa, cabeleireiro há mais de 12 anos e membro do grupo selecionado para participar do multirão, o que a população mais precisam é de atenção: Sempre gostei e apoio o trabalho voluntário. São profissionais de salões de beleza de Rosário Oeste que doaram seu trabalho para atender a população nesta sexta-feira(27) no multirão da ALMT. A população de forma geral, ficam muito felizes, especialmente aqueles que possuem condição, avaliou um dos profissionais de Beleza Izael Silva do Salão Avenida,finalizou.
Da Redação Caminho Político
Fotos: Régis Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos