Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

“NOBRES: Vereador Prof.Oscar parabeniza a servidora Miralda Campos pela passagem do seu aniversário, no último sábado(21)".

O Vereador Professor Oscar abençoa com felicitações a servidora digna e honrada Miralda Campos e diz que Deus continue guiando seus passos e que Deus em toda sua bondade concedeu a você mais um ano de vida. E com certeza foi um ano de aprendizagens, de momentos bons e outros nem tanto relata a aniversariante Miralda. Mas todos contam, pois ajudaram a fazer de você uma pessoa mais sábia e forte. E por todos esses momentos você deve agradecer ao Senhor. Que Ele continue guiando seus passos pelos bons caminhos, e a Palavra de Deus continue sendo sua força e inspiração. Que o Senhor cubra você de bênçãos e lhe dê uma vida longa e muito feliz, relata Oscar. Miralda teu mundo é alegre, pois você consegue olhar os olhos de todos os outros e fazê-los felizes também. Você é feliz, pois na tua matemática da vida. Miralda Campos você é grande e nobre, pois o seu ofício árduo lapida o teu coração a cada dia, dando-te tanto prazer em ensinar. Homenagens e frases poéticas certamente farão parte do seu dia a dia e quero de forma especial relembrar a pessoa maravilhosa que você é e a importância do seu ofício. É por isso que você merece esta homenagem hoje e sempre”. Felicidades sempre, Vereador Professor Oscar.
Foto: Régis Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos