Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

"Avengers e Ki-Modelo disputam final de basquete nesta sexta"

O campeão de basquete da baixada cuiabana será definido em partida única. Avengers e Ki-Modelo se encaram em final da Liga Basquetebol Metropolitano (LBM), nesta sexta-feira (10.11), às 20h, ambas as equipes com campanhas invictas, no Ginásio Poliesportivo Professor Aecim Tocantins, em Cuiabá. Com apoio do Governo do Estado de Mato Grosso, por meio da Secretaria Adjunta de Esporte e Lazer (Sael), terá os portões abertos e a entrada franca. E, após o término da partida, serão definidos o cestinha e o melhor jogador da final. De acordo com o gestor da Secretaria Adjunta de Esporte e Lazer do Estado de Mato Grosso (Sael-MT), Leonardo de Oliveira, a organização foi da LBM em parceria com a secretaria, que apoiou com espaço físico (ginásio), material esportivo e premiações. E, segundo Leonardo, o intuito é de promover a prática do basquetebol para os atletas e entretenimento para o público da baixada cuiabana. E ocupar e dar vida aos espaços públicos de esporte e lazer do estado. “O esporte é conhecido como atividade promotora de qualidade de vida, saúde, convívio social, lazer e interação com o próximo. O que torna o fomento do basquete uma necessidade de grandes centros, como da região metropolitana de Cuiabá. Região onde se encontram inúmeros praticantes do basquete. E contamos com o público para prestigiar e torcer para os dois times finalistas”, comenta o secretário de esporte do estado, Leonardo de Oliveira. O campeonato teve a participação de nove equipes de quatro cidades (Cuiabá, Várzea Grande, Campo Verde e Nobres) e foi organizada em três fases (Classificatória, Eliminatória e Final). Na 1ª fase, todos se enfrentaram dentro dos grupos (A, B e C) e se classificaram os primeiros colocados de cada grupo e o segundo melhor geral. Já na 2ª fase, os vencedores avançaram para a disputa de primeiro lugar, que será na sexta (10.11), às 20h, no ginásio Aecim Tocantins. “A parceria com a Sael foi fundamental para a realização e visibilidade do campeonato. Também foi um grande passo, pois existia um abismo entre o ginásio Aecim e o esporte amador. Abismo esse que foi transposto pelo secretário Leonardo de Oliveira, que abriu as portas do ginásio para a LBM. Agradecemos por essa atitude. Nós já estamos na 3ª edição e continuamos crescendo com qualidade e quantidade de participantes”, diz o presidente da LBM, Maurício Pacheco.
Participantes Grupo A: Avengers (Cuiabá), Isaac Newton – Cin (Cuiabá) e Mixto (Cuiabá); Grupo B: ACPJB (Campo Verde), São José Hornets (Nobres) e Arena (Cuiabá); Grupo C: Ki-Modelo (Cuiabá), Wolves (Cuiabá) e LB Brothers (Várzea Grande). Mais informações pela página da Liga Basquetebol Metropolitano (LBM) no Facebook.
Placares
1ª Rodada (23/09)
ACPJB 63x22 Arena
Avengers 72x50 Mixto
Ki-Modelo 56x52 LB Brothers
2ª Rodada (30/09)
Mixto 61x71 Cin
Arena 10x63 SJ Hornets
LB Brothers 49x57 Wolves
3ª Rodada (21/10)
Avengers 100x63 Cin
ACPJB 69x79 SJ Hornets
Ki-Modelo 109x52 Wolves
Semifinal (28/10)
Avengers 101x44 ACPJB
Ki-Modelo 96x68 SJ Hornets
Final (10/11, 20h00, Ginásio Aecim Tocantins)
Avengers x Ki-Modelo
Texto e foto: Junior Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos