Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

terça-feira, 7 de novembro de 2017

"Ex-ministro palestra em workshop sobre os desafios da economia brasileira para 2018 "

Em tempos em que o Brasil discute suas perspectivas econômicas, políticas e sociais, organizações de todos os segmentos buscam alternativas que possam contribuir para o planejamento estratégico e também para a sustentabilidade de seus negócios diante de 2018. Para aprofundar a discussão em Cuiabá, nesta quarta-feira (8.11), o ex-ministro e professor Paulo Paiva irá participar de um workshop, somente para convidados, em que debaterá sobre o atual momento econômico e os possíveis cenários para o próximo ano. O evento – que será realizado no Delmond Hotel, a partir das 8h30 – reunirá cerca de 100 empresários mato-grossenses, convidados pelo Grupo Valure, para a realização do “Comitê de Presidentes e Dirigentes”, promovido pela Fundação Dom Cabral (FDC). A atividade tem como origem o programa da FDC Parceiros para a Excelência (PAEX) – que visa a construção gradativa de conhecimento sobre modelos de gestão e estimula o intercâmbio de experiências entre os participantes. “No workshop, a ideia é abordar os desafios da economia brasileira. Afinal, será que a nossa economia se descolou da política e está entrando no ciclo de expansão? Serão discutidas questões envolvendo o que podemos esperar para 2018, como planejar uma empresa para enfrentar os desafios do próximo ano (e seguintes) e também sobre como que as decisões políticas irão afetar a economia, entre outras”, explica Paiva.
PAULO PAIVA – Paulo Paiva é mestre em Demografia pela University of Pennsylvania, professor visitante nos cursos de pós-graduação em Políticas Públicas pela LBJ School of Public Affairs da University of Texas (EUA) e professor adjunto nos cursos de graduação e de pós-graduação em Economia da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Paiva, que também é professor associado da FDC, foi ministro do Planejamento e Orçamento e, posteriormente, ministro do Trabalho, nas gestões de Fernando Henrique Cardoso, entre 1995 e 1999.
ZF PRESS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos