Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

"FACTORING E SECURITIZAÇÃO: Especialista em gestão de risco ministra curso sobre fomento comercial em Cuiabá"

O Sindicato das Empresas de Factoring do Estado de Mato Grosso (Sinfac-MT) realiza, neste sábado (11), o curso de gestão estratégica, que será ministrado pelo advogado Ernani Desbesel, uma das notórias autoridades sobre este assunto no país. A formação direcionada especialmente a empresários do fomento comercial - factorings e securitizadoras, assim como ao público em geral abordará os principais aspectos do mercado. Com carga horária de 8h, o curso vai abordar o objeto social das empresas de fomento comercial elucidando, principalmente, sobre os negócios possíveis das factorings, assim como o ambiente atual de negócios, com a projeção de números estatísticos e a competitividade do setor.
O fomento comercial hoje engloba factorings, securitizadoras, Fundos de Investimentos em Direitos Creditórios (FIDCs) . “O programa de formação do Sinfac-MT visa contribuir para que os participantes analisem de maneira crítica e propositiva o ambiente atual das empresas de fomento mercantil e de securitização através de uma visão sistêmica, identificando as dificuldades enfrentadas no cotidiano destas empresas, buscando alternativas e soluções de forma proativa e prática que possam obter a eficácia necessária, influenciando de maneira forte no sucesso da empresa”, destaca a presidente do Sinfac-MT, Patrícia Ferreira Borbon Neves. O curso aplicará uma metodologia de exposição dialogada e participativa, com exercícios que vão estimular a troca de experiências e opiniões entre os participantes. Currículo - O advogado Ernani Desbesel é MBA em Gestão Estratégica de Factoring, especialista na gestão de riscos nas empresas de compra de recebíveis, palestrante em sete cursos sobre o setor de compra de recebíveis, além de ser ex-empresário do setor de fomento mercantil.
Desbesel também atua como consultor de empresas de fomento mercantil, securitização e FIDC, sendo também auditor de Riscos da ISSO 3100:2009 – Gestão de Riscos e professor na Academia de Crédito Sera Experian. Investimento – Os associados nível 1 do Sinfac possuem inscrição gratuita, já aos de nível 2 serão cobrados R$ 100. Aos não associados o investimento para participar do curso é de R$ 500.
Goiabeiras - 78043365
Mais informações: http://www.sinfacmt.com.br/crbst_13.html
ZF PRESS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos