Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

domingo, 5 de novembro de 2017

"Memorial Luís Carlos Prestes é inaugurado em Porto Alegre (RS)"

Memorial Luís Carlos Prestes é inaugurado em Porto Alegre (RS).No último sábado (28), o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, e o presidenciável Ciro Gomes, participaram da inauguração do Memorial Luís Carlos Prestes, em Porto Alegre (RS). O lugar é um centro cultural que visa preservar a memória e a história deste revolucionário. Conhecido como “Cavaleiro da Esperança”, Prestes é presidente de honra do PDT. Numa fala emocionada, Lupi lembrou suas reuniões com Prestes na sede do PDT. Ciro, por sua vez, destacou o sentimento de abnegação patriótica do “Velho”, apelido carinhoso de Prestes.
O Memorial Prestes foi idealizado logo após a morte de seu homenageado. Coube ao então vereador pedetista Vieira da Cunha fazer o projeto de lei. No entanto, mais de duas décadas se passaram até o esperado momento da inauguração. Para tornar mais aguerrida essa conquista simbólica, recentemente, vereadores reacionários tentaram mudar a destinação do imóvel, sem êxito. Felizmente venceu a esperança, o amor ao Brasil e ao povo, e a reverência ao camarada Prestes. Ainda no fim de semana…
12° Congresso Estadual da JS de Santa Catarina
Ciro e Lupi também estiveram presentes no 12° Congresso Estadual da JS de Santa Catarina, realizado no último final de semana (28 e 29), em Bombinhas. Diante de mais de 200 jovens, o pré-candidato à presidência da República fez uma palestra sobre “A questão nacional e o compromisso com quem trabalha e produz”. A Juventude Socialista promoveu três grupos de discussão para abordar os seguintes assuntos: educação; núcleos de base; e soberania nacional. Além disso, o grupo elegeu sua a nova direção, composta com igualdade de gênero – 50% homens e 50% mulheres –, reconduzindo Allan Muller Schroeder à presidência. O congresso contou com a presença das principais lideranças estaduais e nacionais do partido, como a prefeita de Bombinhas, Ana Paula da Silva, a Paulinha, o deputado estadual Rodrigo Minotto e o presidente da FLB-AP Manoel dias.
Ascom PDT Nacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos