Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

"PARLAMENTO MUNICIPAL: Vereador quer que Emanuel Pinheiro cumpra acordo com profissionais da educação"

Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Cuiabá, desta terça-feira (07), o vereador Gilberto Figueiredo (PSB) cobrou o cumprimento do acordo firmado pelo prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (PMDB) com os profissionais da educação do município de reajuste salarial de 3%. Conforme o acordado com o chefe do Poder Executivo, os profissionais da Educação deveriam receber o reajuste salarial em duas parcelas, sendo 1,5% em setembro e os outros 1,5% em janeiro de 2018. “Contudo já estamos em novembro e o prefeito Emanuel ainda não cumpriu o acordo firmado para setembro deste ano.
Isso demonstra uma falta de responsabilidade com os profissionais da Educação que, porventura, aceitaram o acordo para não entrarem em greve. Se uma parte do acordo não está sendo cumprida, isso demonstra má-fé”, assevera o vereador Gilberto Figueiredo. A reivindicação dos profissionais da Educação em setembro era de uma recomposição salarial de 5,12%, considerando 2,56% da inflação e 2,56% de ganho real. Contudo, os profissionais da Educação municipal aceitaram o acordo com o prefeito Emanuel Pinheiro de receber apenas 3% de reajuste, para que a categoria não paralisasse as atividades. De acordo com o presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Ensino Público – Subsede de Cuiabá (Sintep), João Custódio da Silva, caso o acordo não seja cumprido a categoria vai paralisar as atividades.
ZF PRESS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos