A MAIOR FEIRA DE MATO GROSSO PARA SUPERMERCADOS, PADARIAS E HOTÉIS.

A MAIOR FEIRA DE MATO GROSSO PARA SUPERMERCADOS, PADARIAS E HOTÉIS.
Av. Historiador Rubens de Mendonça, 2.368 - Sala 104 Bosque da Saúde - Cuiabá-MT - 78050-000 comercial@expovarejo.com.br | Fone: (65) 3057-5200

Iguá Saneamento

Iguá Saneamento
Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé - CEP 78050-667 - Cuiabá-MT • Telefones: 0800 646 6115

Vivência com o povo Xavante, 6 a 12 de Julho de 2018

Vivência com o povo Xavante, 6 a 12 de Julho de 2018
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo Cep: 78.049-901- Cuiabá MT.

Greenpeace no Brasil

ABERT - Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão

ABERT -  Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão
SAF/SUL Qd 02 Bl D Sl 101 Ed.Via Esplanada (Atrás do Anexo do Ministério da Saúde) | Brasília - DF

quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Reunião Ordinária: Comissão de Saúde discute relatórios da Visita Técnica ao Pronto-Socorro e dos atendimentos oftalmológicos da Caravana da Transformação"

Relatório da  Comissão de Saúde aponta falta de equipamento e pessoal no PS de CuiabáProjetos de Lei que trata de implantação de Centro de Diagnóstico e políticas de tratamento para pacientes de fibromialgia também entra em pauta. A Comissão de Saúde, Previdência e Assistência Social se reúne para tratar sobre o Relatório da Visita Técnica ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá, o Relatório do Governo sobre os tratamentos oftalmológicos pela Caravana da Transformação e vários projetos de lei. O encontro é a 4ª reunião ordinária da comissão, nesta quarta-feira (22), às 14h, na sala das comissões, 202, da Assembleia Legislativa de Mato Groso. O presidente da Comissão, deputado estadual Dr Leonardo (PSD) e os demais membros inspecionaram o Pronto-Socorro de Cuiabá no dia 6 de julho. Essa foi a segunda visita técnica realizada pelos legisladores, que primeiro foram ao Hospital Adauto Botelho, em abril deste ano, verificar as condições da unidade hospitalar. Entre os projetos de lei que serão avaliados na Comissão de Saúde nesta quarta está o que trata de implantação de Centro de Diagnóstico e políticas de tratamento para pacientes de fibromialgia também entra em pauta. O PL 372/2017 é de autoria do deputado estadual Sebastião Rezende (PSC) e a bandeira também é encampada pelo Dr Leonardo. O parlamentar do PSD fez um compromisso com o grupo “Mulheres de Fribra”, formado por mulheres pacientes de fibromialgia, de aprovar o projeto e apresentar emendas, caso necessário, para aperfeiçoá-lo. Além do Dr. Leonardo, compõem a comissão, Guilherme Maluf (PSDB), como vice-presidente, professor Adriano (PSB), Allan Kardec (PT) e Sebastião Rezende (PSC) como membros efetivos, e os deputados Pedro Satélite (PSD), Baiano Filho (PSDB), Nininho (PSD), Oscar Bezerra (PSB) e Janaina Riva (PMDB), suplentes.
Jardel P. Arruda
Fanpage - Facebook: Dr Leonardo
Instagram: @Drleonardomt

Nenhum comentário:

Postar um comentário