Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

"ROSÁRIO OESTE: Passeio Ciclístico abre o dia D de Combate à Dengue em Rosário Oeste. Veja aqui cronograma de limpeza da cidade."

A Prefeitura de Rosário Oeste realizou na manhã desta segunda feira, dia 06/11, um passeio ciclístico do dia D de combate ao mosquito Aedes Aegypti. Além do Prefeito João Balbino e da Equipe de Governo muitas pessoas participaram do evento que teve como ponto de partida a Praça Manoel Loureiro, passando pela avenida Cel. Artur Borges e foi até o Ginásio de Esportes Municipal. O passeio marca o início dos trabalhos de combate ao mosquito Aedes Aegypti que está sendo realizado pela Prefeitura, com a participação de todas as secretarias. Os trabalhos de limpeza já estão sendo realizados no bairro Nossa Senhora Aparecida, onde as máquinas da Prefeitura estão retirando todo entulho e lixo para evitar a proliferação do mosquito conhecido como mosquito da dengue. De acordo com Madalena Bessa, coordenadora de Vigilância Ambiental, os trabalhos vão se concentrar a semana inteira no bairro Nossa Senhora Aparecida e no centro da cidade. Veja abaixo o cronograma de trabalho da equipe de limpeza e combate ao mosquito que está sendo coordenado pelo Setor de Vigilância Ambiental:
CRONOGRAMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos