Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

terça-feira, 7 de novembro de 2017

"Vereador Orivaldo da Farmácia busca melhorias para os bairros na secretaria de Obras"

Em busca de soluções para os bairros da região do Coxipó, o vereador Orivaldo da Farmácia (PRP) reuniu-se com o secretário municipal de Obras, Vanderlucio Rodrigues, após as fortes chuvas que chegaram a alagar certos bairros. A reunião ocorreu nesta segunda-feira (06) e contou com a participação dos presidentes de bairro Samuel Xavier, do Jardim Industriário I, Sebastião Batista, do Jardim Industriário II, e Esmael Vivente de Paula, do Jardim Botânico. Entre as solicitações apresentadas para a secretaria estão desobstrução das bocas de lobo, tapa-buraco nas ruas asfaltadas e patrolamento e encascalhamento, sobretudo no bairro Jardim Botânico. Também foi pedida a celeridade para o início da obra de drenagem e pavimentação da Rua 30 do Jardim Industriário I e II e, foi reforçada a solicitação de pavimentação dos bairros que ainda faltam. Para o vereador Orivaldo da Farmácia, a reunião foi produtiva e demonstra que a gestão do prefeito Emanuel Pinheiro está de portas abertas para a comunidade. “O nosso mandato de vereador sempre está atuando para trazer melhorias para os nossos bairros. Temos problemas históricos de infraestrutura que aos poucos estamos em busca de resolução”, diz. O secretário de Obras, Vanderlucio Rodrigues, afirmou que mandará equipe da secretaria para atuar na região com o objetivo de resolver os problemas apontados na reunião.
Secretários nos bairros
O vereador Orivaldo da Farmácia levou durante esta última semana o secretário de Serviços Urbanos, José Roberto Stopa, nos bairros Jardim Industriário I, Jardim Industriário II, Nova Esperança I, II, III, Pascoal Ramos e região. Também visitou a Unidade de Saúde do Jardim Industriário I e II, a secretária de Saúde, Elizeth Araújo, que observou as principais demandas da unidade. Acompanhou a visita na UBS o secretário de Assuntos Comunitários, o secretário-adjunto de Relações Comunitárias, Jonail Costa.
Da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos