Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

domingo, 10 de dezembro de 2017

"NOBRES: Juíza participa da 1ª confraternização dos Agentes Penitenciários da Cadeia Pública de Nobres""

A Doutora Sabrina Andrade Galdino Rodrigues, Juíza do Foro da Comarca de Nobres do Estado de Mato Grosso, participou da 1ª confraternização dos Agentes Penitenciários da Cadeia Pública de Nobres realizada com apoio do SINDSPEN - Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso, do Fórum da Comarca de Nobres e do Conselho da Comunidade do Fórum da Comarca de Nobres , finalizando as ações de trabalho do ano de 2017, que atende a Cadeia Pública de Nobres,Rosário Oeste e Diamantino. Da festa, realizada neste domingo (dia 10/12), participaram os Agentes de Nobres,Rosário Oeste e Diamantino, no Club Cisne Branco,um lugar de diversão para a família.
A Presidente do Conselho da Comunidade Leuda Vitoy da Silva,uma das organizadoras da confraternização, nos relatou a dedicação desses profissionais da segurança pública daqui da região em especial os daqui de Nobres,que temos uma com vivencia diária, então precisa vamos fechar com chave de ouro este ano,Fórum e Conselho se empenharam em realizar o evento, com muito amor e simplicidade ,estamos realizando a 1ª confraternização dos agentes de muitas que viram no futuro. Participaram da confraternização os agentes e familiares. A festa começou com um peladão dos agentes, que se divertiram no campo de futebol do Club Cisne Branco,que possui uma infraestrutura de diversão para toda família,piscina,campo de futebol,espaço Gourmet. Logo após o futebol que foi uma diversão só entre os profissionais, foi servido um delicioso almoço com aquele churrasco de dar verdadeiramente água na boca. A harmonia do ambiente ficou por conta da Dupla de sucesso do sertanejo aqui da região,as cantoras Mary&Mary, soltou diversos rits sertanejos que animou a todos que se encontram ali presentes.
Após o almoço a Doutora Sabrina Andrade Galdino vez uma pequena fala de agradecimento,desejando a todos os profissionais e familiares dos gentes, um feliz natal muita paz e amor e finalizou abençoando a todos com um pleno natal e ano novo. A presidente do Conselho da Comunidade Leuda Vitoy da Silva, parabenizou a todos os agentes e familiares, desejou um feliz natal e um ano novo cheio de muitas realizações, além de distribuir com a Dr. Sabrina, lindas canecas acrílicas, como uma simples lembrança desta 1ª confraternizição dos agentes,que já deixa saudade e expectativas mil para o ano que vem,finaliza Dona Leuda Vitoy. Participaram desta maravilhosa confraternização, o Diretor de Diamantino Dijair José e toda sua equipe valorosa, composta por:João Batista,Valmito,José Adeilson,Berenice Barros,Edy Santana,Juzemar Moreno,Antonio,Glads. Já de Rosário Oeste, o diretor Joel Nepunoceno e toda sua equipe fervorosa e dedicada, composta por: Acácio,Angêla, Anilton,Cátia,Dilma,Francisco,Frank,Francione,Gilson,Hayckel, Italo,Jesuino, João Batista, Mariano,Marcos, Paulo,Piether,Sergio e Wagner. E a equipe de sucesso e muita unida de Nobres, liderada pelo Diretor Misael Almeida e sua equipe exemplar no que fazem, composta por: Josymar Manoel,Geremias, Ediney Alves,Joedilson,Marioney Wiliam,Floiser, Uedinei Marcelo,Jucilene,Marcos,Venâncio josé,Robson Wagner,Luciomar Ramos,Edemilson,Gilmar Mendes,Eduardo,Geraldo e Pedro Paulo, além da Juíza Dr.Sabrina Andrade Galdino Rodrigues, Juíza do Foro da Comarca de Nobres do Estado de Mato Grosso,a presidente do Conselho da Comunidade Leuda Vitoy, a Professora Catarina membro do conselho da comunidade também e os familiares dos Agentes, os agentes de Cuiabá e a conselheira Amanda Borges. 
Finalizando, Dona Leuda Vitoy do Conselho da Comunidade da Comarca de Nobres vez agradecimentos a todos aqueles que contribuíram direta ou indiretamente para que esse evento acontecesse de forma harmoniosa e como agradecimento a esses profissionais extraordinários que são os agentes penitenciários, que dedicam suas vidas diariamente com muito amor no que fazem todos os dias, a segurança Pública.

Da Redação Caminho Político
Fotos Régis Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos