Também foram apresentadas pelos vereadores as seguintes indicações:
INDICAÇÃO N°.019/2017 - AUTOR: Ver. João Augusto de Arruda –> OBJETO: Indica ao Excelentíssimo Senhor Prefeito deste Município a necessidade de realizar serviços de limpeza, patrolamento e encascalhamento da Rua Santos Dumont e das proximidades do PSF, ambos situados no Bairro Aeroporto, nesta cidade.
INDICAÇÃO N°.001/2017 - AUTOR: Vereadora Jucilene Maria Pantaleão Silva –> OBJETO: Indica ao Excelentíssimo Deputado Estadual Guilherme Maluf com cópia ao Senhor Prefeito do Município de Rosário Oeste-MT, a necessidade de destinar recursos, através de emenda parlamentar no Orçamento do Estado, para iluminação do campo de futebol da comunidade Pindura, neste Município.
INDICAÇÃO N°.002/2017 - AUTOR: Vereadora Jucilene Maria Pantaleão Silva –> OBJETO: Indica ao Excelentíssimo Senhor Prefeito do Município de Rosário Oeste-MT, a necessidade de realizar serviços de encascalhamento das estradas vicinais de acesso as localidades de Barreiro Vermelho até Castiçal, neste Município.
INDICAÇÃO N°.018/2017 - AUTOR: Ver. Paulo Augusto Cosme de Souza –> OBJETO: Indica ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, com cópia ao Secretário de Obras a necessidade de construção de 100 (cem) metros de rebaixamento para implantação de iluminação pública no Sítio da Figueira, neste Município. Os três projetos apresentados pelo Executivo foram aprovados, mas a polêmica na casa de Leis começou porque a Vereadora Selma Anzil fez uma indicação de construção de Ponte para o mesmo local de indicação feita pelo Vereador Tito, mas com o nome dos Rios Diferentes. Tito não gostou e o discurso os vereadores ganhou um calor inesperado. No entanto a Vereadora Selma Anzil retirou a sua indicação e os ânimos dos Nobres Legisladores voltaram aos limites de convivência aceitáveis.
Por Manoel Netto
Biosario
Nenhum comentário:
Postar um comentário