Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

"ROSÁRIO OESTE: Vereadores realizaram reunião acalourada na última sexta "

Vereadores realizaram reunião acalourada na última sexta (08/12). Veja os vídeos aquiNa pauta da reunião da Câmara Municipal deste dia 08/12 estavam 3 projetos de lei que destacamos a seguir: Projeto de Lei nº. 030/2017 que dispõe sobre autorização ao poder executivo municipal para doar áreas de terras de sua propriedade para construção de habitações populares; Projeto de Lei nº. 031/2017 que autoriza o poder executivo a instituir o Programa de Estímulo à Expedição de Notas Fiscais denominado Nota Rosariense Premiada, onde estabelece sorteios e premiações e dá outras providências; Projeto de Lei nº. 032/2017 que dispõe sobre a Política Municipal de Assistência Social do Município.
Também foram apresentadas pelos vereadores as seguintes indicações:
INDICAÇÃO N°.019/2017 - AUTOR: Ver. João Augusto de Arruda –> OBJETO: Indica ao Excelentíssimo Senhor Prefeito deste Município a necessidade de realizar serviços de limpeza, patrolamento e encascalhamento da Rua Santos Dumont e das proximidades do PSF, ambos situados no Bairro Aeroporto, nesta cidade.
INDICAÇÃO N°.001/2017 - AUTOR: Vereadora Jucilene Maria Pantaleão Silva –> OBJETO: Indica ao Excelentíssimo Deputado Estadual Guilherme Maluf com cópia ao Senhor Prefeito do Município de Rosário Oeste-MT, a necessidade de destinar recursos, através de emenda parlamentar no Orçamento do Estado, para iluminação do campo de futebol da comunidade Pindura, neste Município.
INDICAÇÃO N°.002/2017 - AUTOR: Vereadora Jucilene Maria Pantaleão Silva –> OBJETO: Indica ao Excelentíssimo Senhor Prefeito do Município de Rosário Oeste-MT, a necessidade de realizar serviços de encascalhamento das estradas vicinais de acesso as localidades de Barreiro Vermelho até Castiçal, neste Município.
INDICAÇÃO N°.018/2017 - AUTOR: Ver. Paulo Augusto Cosme de Souza –> OBJETO: Indica ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, com cópia ao Secretário de Obras a necessidade de construção de 100 (cem) metros de rebaixamento para implantação de iluminação pública no Sítio da Figueira, neste Município. Os três projetos apresentados pelo Executivo foram aprovados, mas a polêmica na casa de Leis começou porque a Vereadora Selma Anzil fez uma indicação de construção de Ponte para o mesmo local de indicação feita pelo Vereador Tito, mas com o nome dos Rios Diferentes. Tito não gostou e o discurso os vereadores ganhou um calor inesperado. No entanto a Vereadora Selma Anzil retirou a sua indicação e os ânimos dos Nobres Legisladores voltaram aos limites de convivência aceitáveis.
Por Manoel Netto
Biosario

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos