Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

terça-feira, 5 de dezembro de 2017

NOBRES: Vandalismo preocupa administração municipal de Nobres"

A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livreAs ações de pessoas que atacam o patrimônio público vêm causando preocupação à administração municipal que, por vezes, leva a acreditar, sejam ações orquestradas. O certo mesmo é acreditar que sejam atos de vandalismo de desocupados que agem na calada da noite, atacando o patrimônio que é de todos. Os globos que servem de proteção e adorno para as lâmpadas, instalados em frente à Capela Mortuária, foram quebrados e atirados ao chão, hoje (29/11), pela manhã. Em anos anteriores, os enfeites de Natal foram levados e até o relógio, medidor de energia, foi retirado da Praça Josino Serra.
Causa estranheza, os ataques contra as placas de sinalização de trânsito em ruas e avenidas, que todo dia são recolhidas ao menos quatro, em média. As placas de trânsito servem para orientação de motoristas e motociclistas, mas o vandalismo e seus autores não se preocupam com isso e agem, lamentavelmente, contra o patrimônio público. O trânsito na cidade de Nobres, que é desrespeitado diariamente em relação às ruas preferenciais e ao limite mínimo permitido de velocidade, sem as placas sinalizadoras acabam por ocasionar mais riscos para todos os que se utilizam da via pública. Há a crença ou um boato, meramente, de que motoqueiros estariam se utilizando de corda e atrelando-a a traseira do veículo automotor para puxar e derrubar a placa. O prefeito Leocir Hanel tem demonstrado preocupação com essa de onda de ataques ao patrimônio da cidade e está solicitando a participação popular no sentido de contribuir para evitar que o patrimônio de todos os cidadãos seja estragado, assim, de maneira tão acintosa. Para o secretário municipal de Infraestrutura, Rafael Botini, é lamentável, ver todos os dias as placas derrubadas e tendo a necessidade de se implantar mais placas na cidade para melhorar o trânsito e evitar acidentes de trânsito.
Com informações Prefeitura de Nobres

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos