Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

domingo, 21 de janeiro de 2018

"ARTIGO: Eliminar privilégios e garantir o futuro do Brasil"

Resultado de imagem para Darcísio Perondi Deputado federal pelo PMDB/RSNa próxima semana, o plenário da Câmara dos Deputados votará a Reforma da Previdência. A base parlamentar propôs e o Presidente Michel Temer aceitou um novo texto, que exclui 75% de toda a massa trabalhadora do País. A reforma não mexerá no tempo de contribuição para a aposentadoria por idade, na aposentadoria do pequeno produtor rural e nem no benefício assistencial de Prestação Continuada (BPC). Portanto, idosos, deficientes, agricultores e pobres estão fora da reforma. A idade mínima para aposentadoria começará com 53 anos para mulheres e 55 anos para homens. Apenas em 20 anos – em 2037, chegará aos 63 anos para mulheres e 65 anos para homens. O mais importante é que a reforma promove a equiparação entre os regimes previdenciários dos trabalhadores urbanos e dos funcionários públicos. A reforma irá focar nos 25% mais ricos: funcionários públicos de altos salários de todos os poderes, que compõem hoje os 3% da população mais rica. Cessam aposentadorias precoces, legais, mas injustas, bem como a paridade e a integralidade, benefícios que quase nenhum país possui. De 2001 a 2015, houve a maior transferência de renda dos pobres e trabalhadores de baixo salário para os ricos do serviço público, no valor de R$ 1,268 trilhão, segundo informou o Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (IPEA). Com isso, faltou dinheiro para promover políticas públicas para enfrentar o enorme buraco fiscal e o Brasil continuar sua recuperação econômica ascendente. Não fazer a reforma significará, certamente, um aumento de impostos e de contribuições, ao custo em dois anos de 2,8% do Produto Interno Bruto (PIB), segundo o Ministério do Planejamento.
Será a volta da recessão.
Quem quer isso?
Não votar e aprovar a reforma da previdência é dizer sim à privilegiatura.
Enfim, chegou a hora de enfrentar e vencer os privilégios das corporações públicas para garantir um futuro melhor, mais justo e mais seguro para todos os brasileiros.
Darcísio Perondi Deputado federal pelo PMDB/RS e vice-líder do governo na Câmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos