A MAIOR FEIRA DE MATO GROSSO PARA SUPERMERCADOS, PADARIAS E HOTÉIS.

A MAIOR FEIRA DE MATO GROSSO PARA SUPERMERCADOS, PADARIAS E HOTÉIS.
Av. Historiador Rubens de Mendonça, 2.368 - Sala 104 Bosque da Saúde - Cuiabá-MT - 78050-000 comercial@expovarejo.com.br | Fone: (65) 3057-5200

Iguá Saneamento

Iguá Saneamento
Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé - CEP 78050-667 - Cuiabá-MT • Telefones: 0800 646 6115

ABAV EXPO 2018 Conecta

ABAV EXPO 2018 Conecta
Av. Olavo Fontoura, 1209 - Portão 1 - Santana, São Paulo - SP E-mail: visit@abavexpo.com.br

Greenpeace no Brasil

ABERT - Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão

ABERT -  Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão
SAF/SUL Qd 02 Bl D Sl 101 Ed.Via Esplanada (Atrás do Anexo do Ministério da Saúde) | Brasília - DF

sábado, 20 de janeiro de 2018

"Governo beneficia 465 famílias com o cartão Pró-família em Poconé"

Cada família receberá um cartão com um crédito no valor de R$ 100,00, que poderá ser utilizado exclusivamente para o consumo de gêneros alimentíciosO programa já passou por 100 municípios do Estado de Mato Grosso.O Governo do Estado de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas-MT) e em parceria com a prefeitura de Poconé, realiza a segunda entrega de cartões Pró-Família no município neste domingo (21.01). A entrega irá beneficiar 465 famílias que estão em situação de vulnerabilidade social.  A entrega dos cartões será feita pelo governador Pedro Taques no ginásio municipal de Poconé Guido Silva. O evento está agendado para as 16h30. Cada família receberá um cartão com um crédito no valor de R$ 100,00, que poderá ser utilizado exclusivamente para o consumo de gêneros alimentícios, não podendo ser utilizado para bebidas e tabaco. As famílias beneficiadas podem fazer as compras em supermercados em todo o Estado que estão aptos à receber o cartão alimentação do programa Pró-Família. A rede credenciada está distribuída nos 139 municípios que aderiram ao programa da Setas. "Essa é a segunda etapa de entregas dos cartões Pró-família em Poconé, que é uma cidade tradicional, com população ribeirinha e com muitas famílias em situação de vulnerabilidade. É uma determinação do governador Pedro Taques que nós secretários tenhamos um olhar diferenciado e mais urgente para as minorias. O nosso próximo passo é iniciar o acompanhamento e inclusão social das famílias”, pontuou a secretária da Setas, Monica Camolezi. A primeira entrega dos cartões Pró-família no município de Poconé (104 km de Cuiabá) foi realizada em setembro do ano passado, quando 396 famílias foram beneficiadas. Após essa segunda etapa de entrega, 861 famílias estarão incluídas na maior rede de proteção social do Estado de Mato Grosso. O programa Pró-família já está atendendo 100 municípios e em breve alcançará todo o Estado de Mato Grosso.
Outras entregas
Ainda em Poconé, no domingo (21.01), o Governo do Estado realiza uma visita, anúncio da retomada das obras do conjunto habitacional Guatós, anúncio dos contemplados. Além da entrega de patrulhas mecanizadas para a agrIcultura familiar e assinatura da ordem de serviço para construção da nova quadra da Escola Estadual Juscelino Kubitschek. 
Katiana Pereira | Setas-MT 

Nenhum comentário:

Postar um comentário