Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

domingo, 14 de janeiro de 2018

"Carlos Amastha assume presidência da Frente Nacional de Prefeitos"

Resultado de imagem para carlos amastha presidência da Frente Nacional de PrefeitosPrimeiro vice-presidente da entidade, Amastha substitui interinamente o prefeito de Campinas, Jonas Donizette (PSB). O prefeito de Palmas ocupa o cargo até 20 de fevereiro. O prefeito de Palmas, Carlos Amastha (PSB), assumiu nesta quarta-feira (10) a presidência da Frente Nacional dos Prefeitos (FNP), em cerimônia que contou com a presença de autoridades na sede da entidade, em Brasília. Primeiro vice-presidente da instituição, Amastha substitui interinamente o prefeito de Campinas, Jonas Donizette (PSB). O prefeito de Palmas ocupa o cargo até 20 de fevereiro. Presente à cerimônia, o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, elogiou Amastha pelo trabalho à frente da prefeitura da capital do Tocantins e destacou a importância da FNP em garantir a participação plena dos municípios no pacto federativo. “Todos os partidos, sem exceção, têm excelentes prefeitos, mas me orgulho muito dos nossos, e especialmente da pessoa do prefeito Carlos Amastha, que já está em seu segundo mandato. É um prefeito que consideramos exemplar no nosso partido, não só como gestor, mas também como exemplo de um cidadão que se destaca pela nova forma de fazer política”, afirmou Siqueira.O presidente do PSB ressaltou ainda o valor que o partido atribui ao fortalecimento dos municípios e disse que o novo federalismo é uma bandeira a ser conquistada por todos aqueles que lutam pelo desenvolvimento do país. “Nós do PSB sabemos da importância que tem a Frente Nacional de Prefeitos. Prova disso é que, de todos os presidentes da entidade, sete foram do partido. O Partido Socialista Brasileiro valoriza o municipalismo brasileiro e tem o novo federalismo como uma bandeira a ser conquistada por todos aqueles que desejam o verdadeiro desenvolvimento do nosso país”, afirmou. Em seu discurso, Amastha defendeu o protagonismo das cidades na execução de políticas públicas e disse que irá honrar o compromisso de levar adiante as pautas prioritárias dos municípios. “O mundo que foi criado na Organização das Nações Unidas depois da segunda guerra mundial era um mundo onde 35% das pessoas moravam nas cidades. O restante da população vivia no campo. Mas isso mudou totalmente. Estamos no subcontinente mais urbanizado do planeta, e mais de 80% dos brasileiros moram nas cidades”, afirmou. “É na cidade que a gente respira, vive, mora, precisa de educação e saúde. Por isso, os homens desses país têm que entrar nessa luta e dar para os municípios a preponderância e importância que eles têm. Quero ouvir a sociedade e destravar as amarras burocráticas”, defendeu.
Fundada em 1989, a FNP reúne prefeitos e prefeitas de 400 municípios com mais de 80 mil habitantes, que abrange todas as capitais, 60% da população e 75% do Produto Interno Bruto do país.
Assessoria de Comunicação/PSB Nacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos