Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

"Direção da Abraço Brasil convoca os Dirigentes das Abraços Estaduais e Rádios Comunitárias para a retomada da mobilização em 2018"

Tendo em vista a tramitação no Senado Federal do PLS nº 410/17 que trata da anistia do pagamento do ECAD pelas rádios comunitárias, estamos convocando os dirigentes das quase 5 mil rádios comunitárias espalhadas pelo nosso país para retomarmos a nossa mobilização visando acelerar a tramitação do processo para que seja votado ainda este ano. Neste momento, temos apenas a promessa da senadora Lúcia Vânia (PSB-GO) Presidente da Comissão de Educação, Cultura e Esporte de indicar o(a) relator(a) do projeto de lei. Sabemos que isso só acontece se fizermos pressão junto aos senadores que compõe a Comissão de Educação, Cultura e Esporte. Por isso, estamos convocando todos os dirigentes/militantes das Abraços Estaduais e das rádios comunitárias para estarem presentes nos dias 20, 21 e 22 de fevereiro em Brasília – DF, para darmos continuidade a nossa agenda de mobilização. Para aqueles que não têm condições de ir a Brasília que façam a partir da sua cidade uma grande pressão nos senadores do seu Estado que fazem parte da Comissão de Educação, Cultura e Esporte para que votem favoravelmente ao projeto para que as Radcoms sejam isenta do pagamento do ECAD. Desejamos que 2018 seja o grande ANO de lutas e vitórias para as rádios comunitárias principalmente em se tratando da lei 9.612/98 que irá completar 20 anos no dia 19 de fevereiro e até hoje nunca foi mudado sequer um artigo. Entendemos que essa mudança só irá acontecer quando os dirigentes entenderem que só através da nossa organização, unidade e luta que conquistaremos nossas reivindicações.
Geremias dos Santos
Coordenador Executivo da ABRAÇO Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos