Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

"Filho de Deus ou Criatura de Deus apresentado pelo autor Domingos Honorato"

Nascido em 11 de julho 1960 em Santa Maria do Suaçuí (MG), Domingos Honorato é escritor e professor de cursos técnicos. Mudou-se para São Paulo aos 13 anos. Era católico praticante, mas não conhecia a Sagrada Escritura. Aos 23 anos Honorato começou a ler a Bíblia e livros evangélicos, nos quais afirma ter descoberto esta grande mentira que diz que todo mundo é filho de Deus. “Que cada leitor se esforce ao máximo para que, no tripé da vida humana, possa alcançar a vida espiritual. O tripé é: fé, amor e esperança. Fé em nosso Senhor Jesus; amor para com os seres humanos; e esperança de um dia poder estar com o Pai, o Filho e o Espírito Santo.” Escritor Domingos Honorato, é um prazer contarmos com a sua participação na Revista Divulga Escritor. Apresente-nos o seu livro “Ei você aí! É um Filho de Deus ou uma Criatura de Deus”?
Domingos Honorato - Ao descobrir esta mentira que diz que todo mundo é filho de Deus, passei a falar para todos os meus conhecidos. Foi aí que um colega, antes de morrer, me disse: “Domingos, eu não quero morrer como uma criatura; o que devo fazer para me tornar um filho de Deus?” Então falei para ele que em Romanos 10:13 diz que todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo, e invocamos: “oh! Senhor Jesus, amém” por três vezes, e logo ele me disse: “Irmão Domingos, escreve estas palavras em um livro para ajudar as pessoas para que não fiquem enganadas”. Logo depois ele morreu, assim comecei a escrever!
Quais os principais objetivos a serem alcançados por meio do enredo que compõe a obra?
Domingos Honorato - Para que todo aquele que ler o livro possa reconhecer que foi criado por Deus, e precisa voltar a Deus como filho, aceitando o Senhor Jesus como irmão, e não perca a oportunidade de se tornar um filho de Deus.
Quais os principais desafios para a escrita de “Ei você aí! É um Filho de Deus ou uma Criatura de Deus”?
Domingos Honorato - Foi entender a vontade de Deus, em 1 Timóteo 2:4, que diz que Deus deseja que todos os homens sejam salvos e cheguem ao pleno conhecimento da verdade.
Apresente-nos alguns tópicos do sumário, apresentados no livro.
Domingos Honorato -
Três tipos de identidade;
Três tipos de seres humanos;
O poder da transferência;
A humanidade sábia;
Os três tipos de amor;
O que você mais ama na terra;
A ordem de Deus para os filhos que vivem na terra;
Cuidando do corpo, da alma e do espírito
A quem indica a leitura?
Domingos Honorato - À criatura humana e aos filhos de Deus que vivem no planeta terra!
Onde podemos comprar seu livro?
Domingos Honorato - Por meio do meu site: www.domingoshonorato.tk
Quais os seus principais objetivos? Você pensa em publicar novos livros?
Domingos Honorato – Tenho 12 obras prontas, como “A cura da humanidade”, “A maldição dos vícios”, “Os significados das palavras bom dia, boa tarde e boa noite”, “Quantos tipos de ser humano vivem no planeta terra”, “A Teoria do Big Bang – verdade ou mentira?” e “Os cinco modelos de família: três aprovados por Deus e dois reprovados por Deus”.
Pois bem, estamos chegando ao fim da entrevista. Muito bom conhecer melhor o escritor Domingos Honorato. Agradecemos sua participação na Revista Divulga Escritor. Que mensagem você deixa para nossos leitores?
Domingos Honorato - Que cada leitor se esforce ao máximo para que, no tripé da vida humana, possa alcançar a vida espiritual. O tripé é: fé, amor e esperança. Fé em nosso Senhor Jesus; amor para com os seres humanos; e esperança de um dia poder estar com o Pai, o Filho e o Espírito Santo.
Que o leitor possa se tornar um filho hoje. Falar para os seus familiares e conhecidos para ler este livro e a Bíblia, invocar o Senhor Jesus. Amém! E não viver invocado. Mas viver invocando todo o tempo de sua vida humana!
Shirley M. Cavalcante (SMC)cp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos