Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

"Carlos Bezerra aponta Rogério Silva como um dos nomes fortes do MDB"

Resultado de imagem para dep carlos bezerraCom mais de 16 mil votos conquistados para deputado federal na eleição de 2014, o que lhe garantiu uma suplência, o hoje vereador por Tangará da Serra, Rogério Silva (MDB), é apontado pelo presidente regional, deputado Carlos Bezerra, como um dos nomes fortes do partido para as eleições deste ano. Conforme Bezerra, as definições das candidaturas serão discutidas pelo diretório, porém, o nome de Rogério Silva desponta como opção do partido, seja para deputado federal ou estadual. “O Rogério é um dos nomes fortes da juventude do MDB. Mostrou postura e bastante trabalho nos quatro meses de suplência na Câmara Federal, conquistando recursos para Mato Grosso, e ajudará muito o partido nas próximas eleições.”, avaliou Bezerra. Rogério Silva defende uma ampla coalizão de forças entre as lideranças políticas, empresariais e comunitárias dos municípios da região, com vista às eleições deste ano. “Podemos eleger ao menos um representante na Câmara Federal e até cinco deputados estaduais.”, avalia. Os 16.116 mil votos que Rogério obteve em 2014 seriam suficientes para elegê-lo deputado estadual. No entanto, o vereador tangaraense afirmou que, para este ano, sua candidatura representará o que for melhor para o partido e a necessidade da região. “Estamos prontos para servir ao partido e aos nossos eleitores. O que for avaliado como a melhor opção, será o caminho que iremos seguir.”, disse Rogério. A mesorregião polarizada por Tangará da Serra compõe um contingente de 380 mil habitantes, com uma economia sustentada pela força conjunta do agronegócio, do comércio e do setor de serviços. Representa um Produto Interno Bruto (PIB) de R$ 13 bilhões num cenário em que o PIB estadual chega a pouco mais de R$ 100 bilhões. São mais de 250 mil eleitores. Descontando a histórica média de 20% de abstenção e votos brancos e nulos, a região contaria com um universo de 200 mil votos válidos.
Destaque
O trabalho incansável de Rogério Silva na Câmara Federal o classificou como um dos mais dinâmicos parlamentares de Mato Grosso e do Brasil no Congresso Nacional, conforme edição do Ranking dos Políticos, que tem como objetivo oferecer informações para ajudar o eleitor a votar melhor. Mais ainda, pesquisa da agência de comunicação FSB classificou Rogério Silva entre os 20 deputados mais influentes das redes sociais Facebook e Twitter. Rogério teve o melhor avanço individual entre os 513 parlamentares da Câmara Federal, nos quatro meses de suplência ano passado.
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos