Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

terça-feira, 23 de janeiro de 2018

“NOBRES: Vereador Ronivaldo Veloso( Nem) defende fomento do turismo nobrense em especial do distrito de Bom Jardim e Coqueiral”

O Vereador Nem da Coqueiral está cada dia mais engajado nas mudanças e melhorias que o potencial do turismo possa trazer para nossa cidade nobrense. Recentemente, esteve reunido com o COMTUR – Conselho de Turismo de Nobres e a Prefeitura de Nobres para mostrar uma ideia sobre a revitalização da Vila Bom Jardim e Coqueiral, hoje distrito turístico do município de Nobres. O projeto visa uma revitalização completa com ampla área de lazer, praça, Jardins e área para alimentação. Uma das ideias, era justamente transformar antigos lugares em pontos de visitação, como também apoiar a Prefeitura Municipal de Nobres e o COMTUR para implantação do “Seguro Turista” no voucher que será recebido pelas Agências de Turismo, dando assim uma segurança e uma cobertura assistencial sobre qualquer eventual acidente ao turista que vier prestigiar os atrativos turísticos de Nobres, promovendo emprego e geração de renda para o municipio. Regulamentando cada vez mais o “Trade Turístico nobrense”, pois é uma das exigências do Ministério do Turismo, para trazer investimentos e desenvolvimento para o Município de Nobres. Sendo assim, o Vereador fará um requerimento com outros vereadores que apoiam a iniciativa do COMTUR e da Secretária de Turismo através do seu Secretario Daniel Martins junto a Prefeitura Municipal, COMTUR e Sub-prefeitura, para que aja um mutirão na Vila Bom Jardim e Coqueiral, com cascalhamento das vias ao redor das vilas, limpezas de alguns pontos turísticos, patrolamento das estradas nos trechos de acesso aos atrativos, sinalização dos principais atrativos do distrito, para que juntos possamos trazer melhorias com o poder público em parceria com a classe turística do Bom Jardim e Coqueiral. O projeto é audacioso e promete transformar o distrito numa região das mais visitadas da região. É valorizando e fomentando o turismo que teremos uma cidade mais bela e sustentável, finaliza o vereador Nem.
Da Redação Caminho Político
Foto Régis Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos