Vereador RODRIGO ZAELI do PSDB-MT

Vereador RODRIGO ZAELI do PSDB-MT
Câmara Municipal de Rondonópolis R. Cafelândia, 434 – La Salle, Rondonópolis – MT, 78710-050 (66) 3422.7554 | (66) 99900.5757 atendimento@rodrigodazaeli.com.br

"Prefeitura de Cuiabá - Trabalhando e cuidando da gente"

"BATERIA BEAT CUIABÁ"

"BATERIA BEAT CUIABÁ"
Av. Senador Filinto Muller, 829. Quilombo, Cuiaba - MT (65) 3637.1634 (65) 9 9994.6505 contato@baterasbeatcuiaba.com.br

CPC - CURSO PREPARATÓRIO COMUNITÁRIO

TCE MT

domingo, 14 de janeiro de 2018

"Turismo mundial registrou crescimento de 6% em 2017"

 A notícia é boa notícia para o setor turístico mundial. O novo secretário-geral da Organização Mundial do Turismo (OMT), Zurab Pololikashvili, anunciou nesta terça-feira (10) que o turismo internacional teve um crescimento de 6% em 2017.Os números foram divulgados durante o discurso no Fórum Espanha Internacional em Madri, onde Pololikashvili também destacou a progressão rápida da China como mercado emissor de turistas, impulsionando o alto aumento internacional do turismo mundial. A notícia é comemorada pelos profissionais que atuam no turismo pelo Brasil.
A CEO do FESTURIS Gramado - Feira Internacional de Turismo, Marta Rossi, destaca o potencial de crescimento do setor em todo o planeta. "Nós, em 30 anos trabalhando com Turismo e acompanhando de perto as tendências e movimentos da cadeia turística mundial, acreditamos muito no Turismo como a solução para um Economia forte em qualquer país. A taxa de pessoas que escolhem viajar e fazer turismo só aumenta nos últimos anos e é preciso que destinos, atrativos e toda a cadeia turística volte seu olhar e investimentos para o setor, aproveitando que os números tendem a melhorar ano pós ano pelo mundo", analisa. O FESTURIS Gramado, que nasceu com propósito de apresentar o produto turístico gaúcho para o Brasil e fomentar os negócios no setor, na edição de 2017 recebeu mais de 60 destinos internacionais no Rio Grande do Sul e mais de 9 mil profissionais de turismo de todo o mundo. O evento teve 280 milhões de reais em geração de negócios, segundo levantamento da Universidade de Caxias do Sul - UCS. Nos últimos anos o FESTURIS se transformou em um dos maiores eventos de negócios do turismo da América Latina. O evento alcançou o Brasil, o Mercosul, a América Central e do Norte e expandiu seus horizontes em direção à Europa e ao Oriente Médio. Neste ano o evento terá a 30ª edição e ocorre de 08 a 11 de novembro de 2018. Informações no site: www.festurisgramado.com.
Da Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário