Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

"Botelho dá posse à diretoria da Aslem e destaca integração"

Com objetivo de proporcionar ações de bem-estar aos servidores, a diretoria da Associação dos Servidores Legislativo Estadual e Municipal de Mato Grosso – Aslem tomou posse nesta sexta-feira (23.02), na Presidência da Assembleia Legislativa. Com mandato de 2018 a 2021, a entidade será comandada pelos servidores, sendo o presidente Edward de Brito; pelo diretor vice-presidente, Otílio Francisco de Paula Junior, o Junior Jangada e pelo diretor de Esportes, Paulo Bello. Ao dar as boas-vindas, o presidente da ALMT, deputado Eduardo Botelho (PSB), conclamou a integração entre servidores. Disse que a nova associação será uma importante aliada às ações do Sindicato dos Servidores da Assembleia Legislativa – Sindal, que atua em defesa dos direitos dos funcionários.
“Quero que façam um bom trabalho para que cada dia seja ainda melhor. São duas importantes instituições porque uma garante os direitos trabalhistas e a outra o bem-estar dos servidores. Ações importantes para o fortalecimento e melhorias no ambiente de trabalho”, afirmou Botelho, ao destacar que a Mesa Diretora será parceira nos eventos que promovam a integração de servidores e de seus familiares. Também reforçou que a sua gestão segue firme pautada pela transparência de todas as ações e priorizando o pagamento de salários em dia.
Brito assegura que além de eventos de esporte e lazer na sede campestre, a Aslem chega com o propósito de atuar na área social em parceria com a Sala da Mulher da AL e do Teatro Zulmira Canavarros. “Temos um grande desafio que é o de fortalecer a instituição. A Casa de Leis passa por momentos difíceis e a Aslem visa melhorar a qualidade de vida dos servidores. Também vamos trabalhar pela revitalização da sede campestre; ampliar o número de associados e atuar junto às associações de bairros com destaque às ações sociais”, disse.
Da mesma forma, Otílio Junior conclamou a participação de todos, inclusive, o apoio da Mesa Diretora. “Vamos atuar por uma associação forte, com a filiação de todos e apoio da Mesa Diretora”. Para filiar basta entrar em contato pelo telefone: 3313-6863.
Assessoria de Imprensa da AL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos