A MAIOR FEIRA DE MATO GROSSO PARA SUPERMERCADOS, PADARIAS E HOTÉIS.

A MAIOR FEIRA DE MATO GROSSO PARA SUPERMERCADOS, PADARIAS E HOTÉIS.
Av. Historiador Rubens de Mendonça, 2.368 - Sala 104 Bosque da Saúde - Cuiabá-MT - 78050-000 comercial@expovarejo.com.br | Fone: (65) 3057-5200

Iguá Saneamento

Iguá Saneamento
Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé - CEP 78050-667 - Cuiabá-MT • Telefones: 0800 646 6115

Prefeitura de Cuiabá

Prefeitura de Cuiabá
Praça Alencastro, nº 158 - Centro - CEP: 78005-906

ABERT - Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão

ABERT -  Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão
SAF/SUL Qd 02 Bl D Sl 101 Ed.Via Esplanada (Atrás do Anexo do Ministério da Saúde) | Brasília - DF

ABAV EXPO 2018 Conecta

ABAV EXPO 2018 Conecta
Av. Olavo Fontoura, 1209 - Portão 1 - Santana, São Paulo - SP E-mail: visit@abavexpo.com.br

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

"Empresária há 25 anos investe no mercado Plus Size em MT"

Exibindo Jeizifer Fonseca.jpgEsse nicho, também chamado de tamanhos grandes ou especiais, atende um público que usa roupas acima do tamanho 44 até o 72. Para aqueles que estão um “pouquinho” acima do peso comprar roupa pode ser um programa nada agradável. Falta de qualidade dos produtos, falta de qualificação dos profissionais para atendê-los, espaços físicos dos provadores sem adequação e discriminação estão entre as principais dificuldades encontradas. Pensando nesse nicho, a empresária Jeizifer Fonseca abriu a Marseille Moda Maior há 25 anos localizada na Praça 8 de abril (Chopão), 65, Goiabeiras, em Cuiabá. “Sempre trabalhamos com vendas de roupas, tínhamos uma loja no shopping que atendia aos tamanhos normais, porém houveram muitos pedidos por tamanhos maiores, vendo que estes números maiores estavam tendo mais saída, resolveram focar neste nicho”, afirma a empreendedora. Segundo dados do Ministério da Saúde, mais da metade da população brasileira, 52,5%, está acima do peso.
Exibindo Marseille.jpegO percentual de pessoas acima de 18 anos com obesidade é de 17,9%. O mercado de moda Plus Size está aquecido pela demanda trazida por clientes exigentes, que buscam sofisticação e qualidade e fogem do tradicional. “O atendimento se torna diferenciado, pois o cliente chega à loja frustrado, às vezes é necessário um longo período de conversa até que ele se sinta bem, confortável, confiante. Somos muito bem treinados e capacitados para atender a este público. Quando os clientes se sentem bem com uma roupa que vendemos, nós ficamos mais felizes ainda, pois sabemos que vai muito mais além do que apenas comprar roupas”, diz Jeizifer. Esse nicho, também chamado de tamanhos grandes ou especiais, atende um público que usa roupas acima do tamanho 44 até o 72.
Exibindo DSC_2403.JPGPara atendê-los a Marseille Moda Maior vende desde peças íntimas a roupas de festa. Segundo Jeizifer, o foco são homens e mulheres, jovens e adultos, que não querem apenas vestir uma roupa que atenda ao seu manequim, mas, sobretudo, ressaltar seu estilo e beleza por meio do uso de roupas e acessórios da moda. Segundo dados da Associação Brasileira do Vestuário (Abravest), o mercado Plus Size cresce 6% anualmente e movimenta cerca de R$ 5 bilhões. Esse percentual corresponde a cerca de 300 lojas físicas e aproximadamente 60 virtuais no Brasil. A expectativa, segundo a associação, é de um crescimento de pelo menos 10% ao ano. Segundo dados do Ministério da Saúde, mais da metade da população brasileira, 52,5%, está acima do peso. O percentual de pessoas acima de 18 anos com obesidade é de 17,9%.
Stephanie Romero/cp

Nenhum comentário:

Postar um comentário