Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

"NOBRES: Dr.André parabeniza Parceria entre a Prefeitura e a Votorantim Cimentos,que gera entrega de veículo 0 km para a Saúde nobrense"

Nesta tarde de terça-feira a Prefeitura Municipal de Nobres através do Prefeito Leocir Hanel, fez a entrega de um veículo Micro ônibus(van) do modelo Mercedes Benz,zero quilômetro de cor branca ,fruto da parceria entre a Votorantim Cimentos, pois este novo veículo vai solucionar duas demandas: a primeira que vai suprir a necessidade dos pacientes de atendimento renal do município diversos tipos de tratamento e consultas médicas que vai diversas vezes por semana na capital fazendo este serviço especifico e o segundo será na economia de de R$ 22.000,00 que a prefeitura gasta mensalmente com o transporte de pacientes,agora haverá melhoria e qualidade do atendimento dos pacientes. "Atualmente esse transporte é feito com uma van contratada, que leva aproximadamente 20 pessoas para diversos tipos de tratamento e consultas médicas, isso torna o atendimento desgastante para os pacientes renais, muitas vezes eles saem cedo e só conseguem retornar muito tarde, por volta das 20 horas", destacou o prefeito Leocir. O Chefe de Gabinete Marcos Cheba Albuquerque porta voz entre os poderes Executivo e Legislativo Municipal,convocara os nobres Edis para encaminhamento especifico para o atendimento dos pacientes,sendo este veiculo próprio para este serviço,além da expressa economia de contratos que eram feitos mensalmente no valor de R$22.000,00 que serão aplicados em outros setores,evitando maiores gastos com contratação de serviços particulares.

Dr.André apoiador dedicado da saúde pública nobrense,ficou muito feliz por esse belo exemplo de parceria,é essas parcerias que apoiamos, pois sempre trazem resultados positivos para o município,principalmente para quem faz uso do serviço público municipal de saúde, é completa melhoria no atendimento e conforto dos pacientes e economias reais e direta para os cofres públicos municipais.
Dr.André relata que continuara sempre apoiando essas iniciativas públicas/privadas que valorizam a vida e trazem melhorias significativas para toda população,nossa saúde municipal esta a cada dia melhorando em todos os aspectos.
Vamos enfrente,sempre juntos construindo dias melhores para nosso município nobrense, e assim faremos a diferença na qualidade de vida da nossa população,finaliza Dr. André.
Os vereadores Dr.André Avelino,Zaira Valandro e Joarides Lojor e Nilson Filho estiveram presentes na cerimônia de entrega do veículo.
Da Redação Caminho Político
Régis Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos