Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

"NOBRES: Presidente do FUNCULTUR de Rosário Oeste Uller Roma prestigia a recente inaugurada Trilha do Megafone da Pousada Akaiá"

O Empresário, Turismólogo e Presidente do Funcultur de Rosário Oeste ,Uller Roma e família (esposa Suzane Elooh Roma e filha) prestigiaram a recente inaugurada "Trilha do Megafone,conceituando e valorizando ainda mais o mais novo atrativo nobrense da Pousada Akaiá, que possui um excelente atendimento e outros serviços. Uller Roma importante incentivador do turismo da região, com mais de 25 anos no seguimento de turismo, ficou ainda mais motivado e apaixonado pela trilha, inovação, chegou em uma hora muito propicia a "Trilha do Megafone",pois fortalece o turismo da região e ajuda ainda mais impulsionar o turismo da cidade e região, que começa a vislumbrar um novo momento de crescimento e desenvolvimento do turismo da cidade e da região. 
Empresário Conceituado no seguimento do Turismo de MT e da região, Uller Roma vem construindo dias melhores para o turismo de Rosário Oeste, implantou o "Voucher" que a cada dia cresce e desenvolve juntamente com a classe empresarial do seguimento turístico de Rosário Oeste e da região e que vai de vento em polpa. Uller Roma ainda relata um intenso cronograma de eventos que irão impulsionar o turismo rosariense ainda mais, eventos, feiras,festivais, encontros culturais,exposições e tradicionais festas religiosas, sem duvidas este ano de 2018 para Rosário Oeste será extraordinário,ainda mais com a importante e impulsionante apoio do nosso querido Prefeito João Balbino.  
Em três megafones gigantes, os turistas podem ouvir os sons da natureza mais ampliados, em uma trilha no Complexo Turístico Akaiá, na Comunidade Coqueiral, em Nobres, a 151 km de Cuiabá. A Trilha do Megafone foi inaugurada nessa terça-feira (6). A proprietária do local, Helen Reis, afirmou que a trilha tem 1.700 metros e pode ser concluída em até 2 horas. “Como é uma trilha autoguiada, alguns farão mais paradas que outros. Os megafones ampliarão os sons da mata e os turistas poderão entrar neles para tirar fotos”, contou. Ela contou que a Praça dos Poemas também faz parte dos atrativos da trilha. No local, poemas são escritos em pedaços de madeira, pendurados em galhos de árvores ao longo do percurso. “A trilha temática intercala a paisagem natural da mata e outros atrativos, como a Praça dos Poemas, cavernas e área para camping”, disse. Além dos megafones, a trilha contará com outros ambientes temáticos que promovem total interação com a natureza. Segundo Helen, a ideia foi inspirada em uma floresta da Estônia, na Europa, que possuem túneis gigantes para que os visitantes possam ouvir os sons da natureza, Uller Roma ficou encantado com a ideia. O Complexo Turístico Akaiá oferece Pousada e Restaurante Rural, Camping, Cavernas, Trilha do Megafone e se prepara para receber a construção da maior ponte pênsil do mundo,extraordinário. “É um espaço para reflexão e contemplação no meio da mata. A trilha obedece a todas as normas de segurança obrigatórias. 
Megafones gigantes estão ao longo da trilha em Nobres (Foto: Helen Reis/ Arquivo pessoal)
O local também possui pousada e restaurante rural”, contou. Para fazer a trilha, é cobrada uma taxa de R$ 40 por pessoa.
Da Redação Caminho Político

Foto Régis Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos