Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

"Nova presidente da Frente da Agropecuária toma posse na terça"

Resultado de imagem para deputada Tereza Cristina (DEM-MS)A nova presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária, deputada Tereza Cristina (DEM-MS), toma posse na próxima terça-feira (20). No mesmo dia, uma sessão do Congresso está marcada para analisar vetos presidenciais, entre eles, o que trata do parcelamento especial das dívidas do setor com a Previdência Social (13.606/18). A derrubada desses vetos é a prioridade do colegiado.

A dívida foi parcelada em 176 vezes com anistia de juros; mas a anistia das multas foi vetada. Tereza Cristina lembra que os produtores ficaram muito tempo sem saber se teriam ou não que pagar o Funrural porque a Justiça demorou a decidir definitivamente sobre o assunto. Segundo ela, a Previdência não terá prejuízos porque a dívida será corrigida pela taxa de juros básica.

A deputada também listou outras pautas da frente, como a votação da medida provisória sobre licenciamento ambiental (809/17) e questões relacionadas aos índios.
"Nós temos algumas Adis [Ação Direta de Inconstitucionalidade] sobre o meio ambiente que estão sendo julgadas no Supremo Tribunal Federal que também diminuem toda a conquista do Código Florestal, que foi amplamente discutido e votado nesta Casa", acrescentou a deputada.
Tereza Cristina disse ainda que é favorável à reforma da Previdência por causa do envelhecimento da população; mas acredita que o assunto pode ficar para 2019 em função das eleições.
Reportagem - Sílvia Mugnatto
Edição – Natalia Doederlein

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos