Águas Cuiabá - Iguá Saneamento

Águas Cuiabá - Iguá Saneamento
Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé - CEP 78050-667 - Cuiabá-MT • Telefones: 0800 646 6115

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!
SUA EMPRESA COM MAIS VISIBILIDADE E VENDA

Conecte na ALMT

AJUDE ESTA CAUSA

AJUDE ESTA CAUSA
SANTA CASA DE CUIABÁ | (65) 3051-1946

Prefeitura Municipal de Rondonópolis

Prefeitura Municipal de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411-3500

segunda-feira, 12 de março de 2018

"BB inaugura correspondente bancário em Nossa Sra. do Livramento"

“Coban funcionará em horário comercial no Terminal Rodoviário Municipal.” O Banco do Brasil, em parceria com a prefeitura municipal de Nossa Senhora do Livramento (MT), inaugura no dia 19 de março, correspondente bancário no Terminal Rodoviário Municipal, localizado no encontro da Rua Vagner Queluz com a Rua Pantanal, no Centro. O Coban, do tipo transacional/negocial, tem possibilidade de fazer transações como autenticação de documentos, saque, depósito e outros serviços de caixa. Na parte negocial, atua com abertura de conta, consórcio, empréstimo e demais negócios.
Para o Superintendente Estadual do Banco no Mato Grosso, Sotero Sierra, a novidade irá contribuir para "bancarizar" a população da cidade, que até então não contava com opções locais e tinha de se deslocar até os pontos mais próximos para atendimento.
A expectativa é que a população da cidade, estimada em cerca de 11 mil habitantes, seja totalmente atendida pelos serviços bancários disponibilizados, com funcionamento de segunda a sexta, das 08 às 17h. O BB tem buscado estar presente no maior número de localidades através dos correspondentes bancários. Com este, o BB passa a contar com 514 pontos de atendimento com correspondentes bancários no Mato Grosso.
A cerimônia de inauguração contará com a presença de representantes da Superintendência Regional do Banco, do prefeito Silmar de Souza e demais autoridades locais.
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário