Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

segunda-feira, 12 de março de 2018

"BB inaugura correspondente bancário em Nossa Sra. do Livramento"

“Coban funcionará em horário comercial no Terminal Rodoviário Municipal.” O Banco do Brasil, em parceria com a prefeitura municipal de Nossa Senhora do Livramento (MT), inaugura no dia 19 de março, correspondente bancário no Terminal Rodoviário Municipal, localizado no encontro da Rua Vagner Queluz com a Rua Pantanal, no Centro. O Coban, do tipo transacional/negocial, tem possibilidade de fazer transações como autenticação de documentos, saque, depósito e outros serviços de caixa. Na parte negocial, atua com abertura de conta, consórcio, empréstimo e demais negócios.
Para o Superintendente Estadual do Banco no Mato Grosso, Sotero Sierra, a novidade irá contribuir para "bancarizar" a população da cidade, que até então não contava com opções locais e tinha de se deslocar até os pontos mais próximos para atendimento.
A expectativa é que a população da cidade, estimada em cerca de 11 mil habitantes, seja totalmente atendida pelos serviços bancários disponibilizados, com funcionamento de segunda a sexta, das 08 às 17h. O BB tem buscado estar presente no maior número de localidades através dos correspondentes bancários. Com este, o BB passa a contar com 514 pontos de atendimento com correspondentes bancários no Mato Grosso.
A cerimônia de inauguração contará com a presença de representantes da Superintendência Regional do Banco, do prefeito Silmar de Souza e demais autoridades locais.
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos