Águas Cuiabá - Iguá Saneamento

Águas Cuiabá - Iguá Saneamento
Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé - CEP 78050-667 - Cuiabá-MT • Telefones: 0800 646 6115

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!
SUA EMPRESA COM MAIS VISIBILIDADE E VENDA

Conecte na ALMT

AJUDE ESTA CAUSA

AJUDE ESTA CAUSA
SANTA CASA DE CUIABÁ | (65) 3051-1946

Prefeitura Municipal de Rondonópolis

Prefeitura Municipal de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411-3500

segunda-feira, 12 de março de 2018

"Porto dos Gaúchos recebe Assembleia itinerante nesta sexta-feira"

A 13ª Assembleia Itinerante: Valorizando o Legislativo será realizada em Porto dos Gaúchos, nesta sexta-feira (16.03), a partir das 8 horas, no salão paroquial da Igreja Católica do município. O mutirão da cidadania também contemplará os moradores de Juara, Tabaporã, Itanhangá e Novo Horizonte do Norte, com serviços diversos de emissão de documentos, orientação jurídica, consultas e exames médicos, das 7 às 17 horas. Com extensa programação, a itinerante segue ao longo do dia. Os cursos de capacitação para agentes de Saúde e Educação Infantil serão realizados das 7 às 17 horas, na Escola Municipal Gustavo Adolfo Wilke. Já às 16 horas acontece a reunião com prefeitos, vereadores e demais lideranças na Câmara Municipal de Porto dos Gaúchos. Na sequência, no mesmo local, os deputados entregam moção de aplausos para as personalidades que ajudam ou ajudaram no desenvolvimento da região.
Com a participação de deputados estaduais, o evento tem o objetivo de aproximar o Poder Legislativo do cidadão. “É uma oportunidade de levarmos cursos de capacitação, atendimentos médicos, constatar as necessidades e, consequentemente, buscar soluções junto ao governo. Queremos a Assembleia Legislativa mais perto do cidadão”, garante o presidente da ALMT, deputado Eduardo Botelho.
O Programa Assembleia Itinerante foi instituído pela Resolução nº 4.297, de 11 de setembro de 2015, com o propósito contemplar todas as regiões do Estado, promovendo cidadania à população, bem como buscando solucionar as demandas das regiões.
As edições anteriores contemplaram: Comodoro, Rondonópolis, Sinop, Tangará da Serra, Cáceres, Várzea Grande, Diamantino, Campo Verde, Barra do Bugres, São José do Rio Claro, Rosário Oeste e Araputanga, atendendo aos municípios das respectivas regiões.
Assessoria de Imprensa da Presidência

Nenhum comentário:

Postar um comentário