Águas Cuiabá - Iguá Saneamento

Águas Cuiabá - Iguá Saneamento
Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé - CEP 78050-667 - Cuiabá-MT • Telefones: 0800 646 6115

MRV ENGENHARIA

Prefeitura de Cuiabá

Prefeitura de Cuiabá
Praça Alencastro, nº 158 - Centro - CEP: 78005-906

ABERT - Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão

ABERT -  Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão
SAF/SUL Qd 02 Bl D Sl 101 Ed.Via Esplanada (Atrás do Anexo do Ministério da Saúde) | Brasília - DF

ABAV EXPO 2018 Conecta

ABAV EXPO 2018 Conecta
Av. Olavo Fontoura, 1209 - Portão 1 - Santana, São Paulo - SP E-mail: visit@abavexpo.com.br

sábado, 10 de março de 2018

"Crea-MT continua com operação de fiscalização “Pente Fino” no interior de Mato Grosso"

Crea-MT continua com operação de fiscalização “Pente Fino” no interior de Mato GrossoA operação de fiscalização “Pente Fino” que tem como foco a fiscalização do exercício profissional pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT), desta vez chega aos municípios de Lucas do Rio Verde, Sorriso e Sinop. A operação inicia na próxima segunda-feira, dia 12 e prossegue até o dia 23. “Daremos atenção especial à existência do profissional responsável às chamadas ‘safrinhas’ em propriedades rurais, além é claro nos estabelecimentos de defensivos agrícolas, em obras públicas e civis em geral e postos de combustíveis”, citou o gerente de Fiscalização do Crea-MT, Jackson de Paulo Conceição.
A meta é de realizar 400 fiscalizações e oito agentes fiscais estarão envolvidos.
Paralela a operação “Pente Fino” será realizada de 11 a 16 de março nos municípios de nova Xavantina, pontal do Araguaia e Barra do Garças, fiscalização rotineira em obras civis, empresas e órgãos públicos. “O foco das fiscalizações de rotina que estão no calendário anual também é de verificar a existência de Anotação de Responsabilidade Técnica e do exercício profissional”, informa Jackson de Paulo
Conceição.
Também estão no roteiro da fiscalização de 12 a 23 de março os municípios de Paranatinga, Primavera do Leste, Poxoréo e Santo Antônio do Leste. Nestes quatro municípios será verificada a existência de profissionais registrados no Crea-MT em cultivo, armazenagem, manutenção de secadores agropecuários, balanças, receituários agronômicos e em obras de construção civil em geral. “Ao todo serão dez municípios fiscalizados pelo Crea-MT, entre os dias 11 a 23 de março. Sendo três especificamente recebendo a operação Pente Fino”, destaca o gerente.
Equipe de Comunicação do Crea-MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário