Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo Cep: 78.049-901- Cuiabá MT.

"Prefeitura de Cuiabá - Trabalhando e cuidando da gente"

Todos juntos contra a dengue

sábado, 10 de março de 2018

"Presidente do Crea-MT destaca melhorias para o setor de Fiscalização"

Presidente do Crea-MT destaca melhorias para o setor de FiscalizaçãoO presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT), João Pedro Valente, se reuniu na tarde de segunda-feira (05/03) com os fiscais do Conselho. Ele pediu empenho e comprometimento dos os fiscais tanto da capital quanto do interior do Estado, ressaltando a importância de cada um para cumprir com as metas da gestão. “Já conversei com outros departamentos do conselho e nossa linha de trabalho é a mesma, queremos que o Crea Mato Grosso tenha sua imagem mudada e para melhor. Seja no atendimento ao público ou em outros serviços prestados. A qualidade de vida no trabalho é um fator que também pode interferir positivamente no rendimento e produtividade do Conselho, por isso vamos investir nesse aspecto”, pontua o presidente.
O maior destaque na reunião foi a discussão sobre a Sistema de Georreferenciamento ArcGis, ferramenta utilizada para identificar a exata posição geográfica de uma obra ou serviço em andamento e assim modernizar a estrutura de fiscalização nas áreas das Engenharia, Agronomia, Geologia, Geografia e Meteorologia.
“Sem sombra de dúvida, o Sistema ArcGis será um divisor de águas na atividade de fiscalização do Conselho. A partir da implantação no próximo dia 12 de março, será mais fácil coordenar a delegação de tarefas e traçar estratégias de trabalho”, destaca Valente.
Outros pontos citados pelo presidente foram de aperfeiçoar o Plano de Cargos e Salários do CREA-MT, realizar o alinhamento salarial dos servidores, fortalecer as inspetorias regionais e ampliar a sua capacidade de atendimento, disponibilizando apoio institucional aos profissionais e às entidades de classe sediadas no interior. “Queremos maior participação das instituições de ensino e entidades de classe nos municípios aonde temos inspetorias, realizando cursos e palestras para os futuros profissionais compreenderem a importância do Sistema Tecnológico”.
Participaram da reunião o superintende operacional do Crea-MT,o técnico agrícola e tecnólogo em saneamento ambiental Giovani Marcos Bertol, a diretora administrativa do Conselho, engenheira civil Rejane Mara Scaravelli, o conselheiro federal Juares Samaniego e o diretor geral da Mútua-MT, Adjane Prado.
Equipe de Comunicação do Crea-MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário