Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

domingo, 11 de março de 2018

"“É preciso estar atento ao monopólio do Facebook”, diz presidente da CNN"

Durante conferência realizada nesta segunda-feira (26) na Mobile World Congress (MWC), feira de tecnologia móvel que ocorre em Barcelona, na Espanha, o presidente da CNN, Jeff Zucker, declarou que é preciso prestar atenção às gigantes do mercado digital.“Estamos preocupados com fusões como AT&T e Time Warner ou Disney e Fox, mas ninguém olha para os monopólios de Facebook e Google”, disse o executivo. Juntas, as duas empresas controlam hoje cerca de 80% do mercado publicitário global, exceto a China, na web, segundo a consultoria GroupM.
Para Zucker, a emissora nunca teve seu conteúdo tão exibido e forte ao redor do mundo. Mas, segundo ele, é difícil ganhar com isso já que Google e Facebook dominam o cenário de publicidade digital e cada vez menos jovens assistem TV. A média do telespectador é de 59 anos. Enquanto que a média dos que acompanham o conteúdo da emissora por tablets e smartphones é de 37 anos.
“Precisamos da ajuda do mundo da política e da tecnologia para proteger o jornalismo. Senão, o jornalismo vai desaparecer e nós ainda precisamos dele”, disse. Ao pedir ajuda, o executivo chamou atenção das gigantes de tecnologia. Para ele, as plataformas digitais e redes sociais não seriam capazes de sobreviver sem o conteúdo das empresas de mídia.
Redação P IMPRENSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos