Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sexta-feira, 9 de março de 2018

"NOBRES: William Campos deixa importante legado como pessoa e profissional para Nobres"

Nesta última quinta-feira, 08 de Março, a sociedade nobrense foi pega de surpresa com a triste notícia do desligamento do Gerente da Área Social do Município de Nobres, de um dos mais atuantes e propagadores das ações em defesa do "Social" no município de Nobres, o empreendedor, William Campos. Um homem apaixonado pela profissão. Um profissional dedicado, que deixou uma brilhante contribuição para a história da Secretaria Assistência Social, além de um importante legado para a população carente de Nobres e para a Comunidade Evangélica de Nobres,como também para Gestão Municipal de Nobres.
William Campos com sua competência, com seu dinamismo e força de vontade foram alguns das características e qualidades que o fizeram Coordenador da Área Social do Município, William Campos, se destacou dentro da Secretária Municipal de Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social e ao lado da primeira dama, Dona Maria Cecília Botini Hanel, que comanda a pasta, ele foi uma peça fundamental dentro da área social da administração do prefeito Leocir Hanel (PSDB).
William Campos foi responsável pelo gerenciamento e execução de todos os projetos e ações sociais, que foram e estão sendo realizados pelo Município através da Secretária de Ação Social e graças a dedicação dele, que conta com o aval e a confiança de Dona Cecília, que é gestora do Social no Município.
Entre outros projetos que esteve a frente estão:
- A Conferência Municipal;
- O Dia das crianças;
- Organização da Iluminação de Natal;
- A Regularização dos imóveis dos bairros Jardim Paraná e Cohab Marzagão;
- Toda coordenação dos programas sociais do município DE Nobres,voltado para as crianças, adolescentes e idosos;
Além de estar continuando a regularização da Cohab Daury Riva e André Maggi.
William Campos surpreendeu a todos, ao através da sua dedicação e competência profissional, chamar pra ele a responsabilidade de colaborar e auxiliar Dona Cecília na execução e realização dos projetos e ações e dessa forma fazendo com que ela não fique sobrecarregada e assim possa se dedicar ainda mais as funções que lhe são outorgadas na condição de secretária desta pasta.
William Campos foi nomeado em ato nº2377/2018 pelo Governador Pedro Taques e pelo chefe da Casa Civil Max Russi para exercer o cargo de Comissão de Direção Geral de Assessoramento nível DGA-6 para Coordenador de Convênios na Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de Mato Grosso - SEDEC a partir dessa data.
William Campos continuara com sua contribuição no crescimento e desenvolvimento para Nobres através do apoio e auxilio da SEDEC, relata sua imensa gratidão e lealdade a Secretaria Cecilia Hanel e ao prefeito Lecir Hanel,deixo amigos,parcerias e trabalhos momentaneamente para assumir mais esse desafio na minha vida, que é mais degrau de crescimento e desenvolvimento profissional na minha vida.mais fica no coração o carinho e o imenso amor que aprendi a ter a cada dia por Nobres e por toda essa população nobrense, que extremamente carinhosa e afetiva,um forte abraço e até daqui apouco.
Willian Leite de Campos é Graduando em Direito (UNIC),Técnico Administrativo Pelo SEST/SENA,fala espanhol,Fiscal de Contratos da Prefeitura de Nobres-MT. Presidente do Conselho Municipal de Assistência Social no município de Nobres-MT (CMAS) - Membro titular do Conselho Municipal de Saúde no município de Nobres-MT (CMS) / Agente de Desenvolvimento Local no Município de Nobres-MT. Responsável dos departamentos do Centro de Cidadania no município de Nobres: Procon, CAE – Centro de Atendimento Empresarial, Cadastro Único – Bolsa Família, Regularização de Conjunto Habitacional, CATIS – Centro de Acesso a Tecnologia para a Inclusão Social, Conselho Tutelar ,Lar do Idoso. SCFV – Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, CRAS. CREAS.
Da Redação Caminho Político
Régis Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos