Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

segunda-feira, 5 de março de 2018

NOVO TERCEIRO: Comunidade luta a mais de 20 anos pela realização do sonho da construção da "Praça Comunitária"

A Comunidade do Novo Terceiro vem lutando aproximadamente a mais de 20 anos pela construção da "Praça Comunitária" no bairro. Essa luta vem se tornando realidade com muito empenho da comunidade e principalmente pelo Presidente da Comunidade do Novo Terceiro, o Antônio Fernando do Carmo e sua equipe da Diretoria do Novo Terceiro, que juntos gradativamente vem construindo a realização desse sonho. Os primeiros passos foi a retirada de entulhos e sobra de antigas casas abandonadas na área um foi feito com organização e planejamento de uso do espaço,com um projeto moderno descrito pelo Arquiteto renomado Benedito Líbano,com parceiros que são mais que amigos da comunidade, com apoio e incentivo da Secretária de Obras,através do seu Secretário comunitário José Roberto Stopa, a Prefeitura  de Cuiabá,Juvam , Femab e outras parcerias com a comunidade.
Nessa parceria surge com apoio do Vereador Mario Nadaf que tem sido articulador entre comunidade e executivo.Nesse espaço após a limpeza funciona o projeto " Boca de Arte" e a feirinha comunitária realizada todas as sexta-feiras com cultura,música,venda de produtos da agricultura familiar,artesanato da própria comunidade.
Andreia Dias uma das lideranças conceituadas da comunidade e membro da diretória da associação de moradores do Novo Terceiro,nos relata que sonho esta se tornando possível por causa da dedicação que unida busca sua melhoria em prol de toda comunidade,essa será uma grande conquista e realização de um sonho de todos os moradores do Novo Terceiro. A construção da praça recebera o nome dos antigos cururueiros da comunidade,entre eles os saudosos "Rutênio Dias da Silva, Sebastião  Caroline da Cruz e outros (in memorian) que serão lembrados também, e com suas histórias honrados e reconhecidas pela comunidade do Novo Terceiro.
Logo queremos prestigiar a inauguração da Praça do Novo Terceiro, que será um ponto de referência de encontro,integração e lazer de toda comunidade novo terceirense.
Da Redação Caminho Político
Régis Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos