Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

segunda-feira, 12 de março de 2018

"PRÉ-CANDIDATURA AO GOVERNO:Wellington diz que partidos lhe deram autonomia de diálogo"

O senador Wellington Fagundes (PR) declarou à reportagem do Jornal A TRIBUNA que vários partidos já lhe deram autonomia de diálogo para a construção de sua pré-candidatura a governador de Mato Grosso nas eleições do dia 7 de outubro. Para a construção do projeto, o senador já tem garantido o apoio de partidos como o PR, PP, MDB, PTB, PSB e PV, porém está com o diálogo aberto com as demais siglas.“Hoje os partidos de Mato Grosso já têm consolidado que é preciso um projeto alternativo para o Estado. Toda a população tem acompanhado e sabe que o governador Pedro Taques (PSDB) não está atendendo aos anseios da população, princialmente do ponto de vista administrativo. O Estado de Mato Grosso aumentou a arrecadação, mas infelizmente a cada dia vem piorando os setores da saúde, educação e segurança, pois faltam os investimentos necessários”, disse.
Na avaliação de Wellington Fagundes, a falta de gestão do governo estadual tem provocado nos partidos a necessidade de lançar um projeto de oposição a reeleição do governador. “Por isso os partidos estão definidos neste projeto. Tenho conversado com as executivas partidárias definindo o nosso projeto de oposição ao atual governo. Esta foi uma semana de muitas conversas e, claro, que tem o meu nome como predisposição. Estes partidos citados me deram autonomia para manter as conversações”, revelou.
Apesar de muita conversa já estar adiantada, o senador explica que até a data das convenções é preciso manter o diálogo. “Ainda existe a necessidade de muito diálogo, uma vez que as convenções se darão entre os dias 20 de julho e 5 de agosto. Ou seja, daqui até lá temos que ter um intenso diálogo para que o futuro se consolide. Neste mês já houve muitas definições, uma vez que o deputado Adilton Sachetti já acertou o seu partido, o PRB. Me parece que o ex-prefeito de Cuiabá Mauro Mendes deverá se filiar ao DEM”, externou.
Pelo calendário eleitoral, as convenções para a escolha dos candidatos a presidente e vice-presidente da República, governador e vice-governador, senador e respectivos suplentes, deputado federal, deputado estadual ou distrital deverão ocorrer entre os dias 20 de julho e 5 de agosto. Quem pretende concorrer aos cargos eletivos no pleito do próximo ano deve se filiar a um partido político até o dia 7 de abril, ou seja, seis meses antes da data das eleições. O mesmo prazo é dado para obtenção junto à Justiça Eleitoral do registro dos estatutos dos partidos políticos que pretendem entrar na disputa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos