Águas Cuiabá - Iguá Saneamento

Águas Cuiabá - Iguá Saneamento
Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé - CEP 78050-667 - Cuiabá-MT • Telefones: 0800 646 6115

MRV ENGENHARIA

Prefeitura de Cuiabá

Prefeitura de Cuiabá
Praça Alencastro, nº 158 - Centro - CEP: 78005-906

ABERT - Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão

ABERT -  Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão
SAF/SUL Qd 02 Bl D Sl 101 Ed.Via Esplanada (Atrás do Anexo do Ministério da Saúde) | Brasília - DF

ABAV EXPO 2018 Conecta

ABAV EXPO 2018 Conecta
Av. Olavo Fontoura, 1209 - Portão 1 - Santana, São Paulo - SP E-mail: visit@abavexpo.com.br

segunda-feira, 5 de março de 2018

"Primeira-dama lança campanha voltada ao Mês da Mulher"

Palestra e orientações sobre prevenção são algumas das ações programadas para lembrar a data. A primeira-dama de Cuiabá, Márcia Pinheiro, lança parceria entre a Prefeitura de Cuiabá (Secretaria de Assistência Social e Desenvolvimento Humano) e o Poder Judiciário, para a campanha Março Mulher, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado na próxima sexta-feira, 08. As ações, direcionadas às mulheres cuiabanas, contarão com uma palestra proferida pelo juiz da 1ª Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de Cuiabá, Dr. Jamilson Haddad com participação da Excelentíssima juíza, Dra. Ana Graziela Vaz de Campos Alves Corrêa.
O tema da palestra será “Violência Doméstica com ênfase no olhar sistêmico e Medidas Protetivas”.
O objetivo principal da primeira-dama é promover uma maior conscientização quanto à violência doméstica, bem como repassar orientações sobre prevenção da violência contra mulher, situação que se torna alarmante ano a ano.
De acordo com pesquisas recentes, uma em cada três mulheres sofreram algum tipo de violência nos dois últimos anos. Em agressões físicas, o número é altamente preocupante: 503 mulheres brasileiras são vítimas a cada hora.
“Vamos levar informação às nossas mulheres, de como proceder em caso de violência doméstica, mas acima de tudo vamos levar a conscientização não só a elas, mas aos homens e à todos para mostrar o valor e a importância da mulher em qualquer área e lutar para a desconstrução da desigualdade entre homens e mulheres”, contou Márcia Pinheiro.
RUAN CUNHA
Tchélo Figueiredo

Nenhum comentário:

Postar um comentário