Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

segunda-feira, 5 de março de 2018

"Primeira-dama lança campanha voltada ao Mês da Mulher"

Palestra e orientações sobre prevenção são algumas das ações programadas para lembrar a data. A primeira-dama de Cuiabá, Márcia Pinheiro, lança parceria entre a Prefeitura de Cuiabá (Secretaria de Assistência Social e Desenvolvimento Humano) e o Poder Judiciário, para a campanha Março Mulher, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado na próxima sexta-feira, 08. As ações, direcionadas às mulheres cuiabanas, contarão com uma palestra proferida pelo juiz da 1ª Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de Cuiabá, Dr. Jamilson Haddad com participação da Excelentíssima juíza, Dra. Ana Graziela Vaz de Campos Alves Corrêa.
O tema da palestra será “Violência Doméstica com ênfase no olhar sistêmico e Medidas Protetivas”.
O objetivo principal da primeira-dama é promover uma maior conscientização quanto à violência doméstica, bem como repassar orientações sobre prevenção da violência contra mulher, situação que se torna alarmante ano a ano.
De acordo com pesquisas recentes, uma em cada três mulheres sofreram algum tipo de violência nos dois últimos anos. Em agressões físicas, o número é altamente preocupante: 503 mulheres brasileiras são vítimas a cada hora.
“Vamos levar informação às nossas mulheres, de como proceder em caso de violência doméstica, mas acima de tudo vamos levar a conscientização não só a elas, mas aos homens e à todos para mostrar o valor e a importância da mulher em qualquer área e lutar para a desconstrução da desigualdade entre homens e mulheres”, contou Márcia Pinheiro.
RUAN CUNHA
Tchélo Figueiredo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos