Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

domingo, 11 de março de 2018

"Rodrigo Maia: Oportunidade de um novo caminho para o Brasil, por Bruno Kazuhiro"

Resultado de imagem para Bruno Kazuhiro é cientista político e Presidente Nacional da Juventude DemocratasRodrigo se coloca como legítimo representante de uma geração que busca um Brasil com menos amarras, menos burocracia, menos impunidade, menos improviso e menos dependência dos governos. Nesta quinta-feira, em Brasília, o Democratas fará aquilo que sua Juventude espera e anseia há muitos anos: Apresentará seu nome e seu projeto para a disputa pela Presidência da República. Atualmente presidindo a Câmara dos Deputados e principal líder do consenso legislativo em torno das reformas que estão recuperando a economia brasileira, o democrata Rodrigo Maia será lançado pelo nosso partido como pré-candidato a Presidente e apresentará suas propostas para um Brasil moderno, reformado, livre, seguro e próspero, que estimule todas as camadas da sociedade e gere oportunidades reais e sustentáveis de avanço social para os mais humildes.O avanço do Deputado Rodrigo Maia não é surpresa para quem o conhece há muito tempo. O momento atual é fruto, sem dúvida, de sua capacidade de dialogar de forma equilibrada, compreender demandas, unir forças, aglutinar lideranças e gerar consensos. Em um país onde muitos flertam com o sempre equivocado populismo, precisamos de uma alternativa que saiba combinar a responsabilidade com a defesa das mudanças que nosso sistema político, econômico, jurídico e tributário necessita urgentemente.
Além disso, Rodrigo se coloca como legítimo representante de uma geração que busca um Brasil com menos amarras, menos burocracia, menos impunidade, menos improviso e menos dependência dos governos. Queremos um país onde empreender seja incentivado, gerar empregos seja aplaudido, respeitar as leis seja estimulado e construir uma vida digna seja recompensado. Desejamos um combate real ao crime organizado, uma legislação penal menos permissiva, um novo pacto federativo, uma lógica sensata nos impostos, uma modernização da economia nacional e um sistema que permita que cada cidadão prospere e possa ter as rédeas de sua vida em suas próprias mãos. Essas políticas não serão levadas adiante pelos mesmos nomes de sempre. É preciso um líder mais jovem e o Democratas entendeu isso.
Nosso partido liderou a oposição aos governos petistas durante mais de uma década e sofreu com os ataques que visavam claramente o enfraquecimento do Democratas e, principalmente, de nossas ideias no âmbito da sociedade. Enfrentamos, na verdade, uma batalha não apenas política mas também cultural. Resistimos, cortamos na carne quando foi preciso e hoje somos reconhecidos por nossa coerência. A ascensão de Rodrigo Maia também reflete esse momento vivido pelo partido e o bom trabalho desenvolvido por seus quadros, os mais qualificados, tanto na gestão pública quanto no parlamento.
A Juventude Democratas estará ao lado do partido e de Rodrigo Maia nessa construção que terá, nos próximos dias, mais um importante capítulo. O Brasil merece uma nova alternativa, um novo caminho, e Maia demonstrou e comprovou sua capacidade, sua responsabilidade e sua lucidez para ser o condutor desse processo. A Juventude está conectada com o sentimento de mudança e compreende a importância do novo Brasil ser erguido com equilíbrio e oportunidades para todos.
Bruno Kazuhiro é cientista político e Presidente Nacional da Juventude Democratas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos